Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: como recuperar cronos
- Segui os passos de devolução, mas não me reintegraram os cronos
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Segui os passos de devolução, mas não me reintegraram os cronos
Por favor, para que possamos te ajudar, indique:
- O ID da tarefa tarefa que questionou
- O e-mail da sua conta da Cronoshare que está utilizando
- Indica se aparece para você alguma mensagem depois de ter feito a gestão dessa tarefa, e se esse for o caso, que mensagem aparece ou qual problema tem.