Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: como recuperar cronos
- Como recupero os cronos de uma oferta que no final não irei realizar?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Como recupero os cronos de uma oferta que no final não irei realizar?
Se por qualquer motivo, no final não vai realizar uma oferta, não é necessário que nos avise.
Para recuperar os cronos da taxa paga previamente, você deverá apenas entrar no site, na parte de contatos: parte de contato e ali localizar essa tarefa para qual não fora escolhido e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Se no futuro você realiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de entrar novamente no site e mudar a gestão desse contato para nos informar que tenha chegado a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção associada ao ID dessa tarefa nesta página: retificar.
Você pode ler toda informação relativa as devoluções nesta página: informação de devoluções.
Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com esses clientes: manual de contato com clientes.