Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: prazos e política
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Devoluções: prazos e política
1. Como recupero os cronos de uma tarefa que não vou realizar?
2. Quais são os prazos para devolução dos cronos?
3. Como posso recuperar o meu dinheiro depois da compra dos cronos?
4. Ao gerenciar uma oferta informei que um cliente tinha me escolhido, mas no fim não irei realizar essa tarefa. Como posso recuperar os cronos da taxa (comissão) previamente paga?
5. Opção de retificação
6. Utilizei a opção de retificar por erro. Como posso recuperar os cronos?