Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: como recuperar cronos
- Um cliente me informa que no final precisará do serviço só mais para frente
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Um cliente me informa que no final precisará do serviço só mais para frente
Se um cliente comunica que apenas mais adiante precisará do serviço e não sabe informar a data aproximada ou você não pode garantir que terá disponibilidade nessa data, você tem a possibilidade de recuperar o valor da taxa dos cronos. Para isso, entre no site, na parte de contatos e ali localize essa tarefa e siga os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Por outro lado, recomendamos que mantenha em todo caso a cordialidade com o cliente e que fique à sua disposição para quando o necessitar. Também, lembre-se de mandar um e-mail com sua informação de contato, destacando sua experiência e formação para que ele tenha os seus dados mais adiante quando se decidir.
Se no futuro você concretizar o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de acessar novamente o site e mudar a gestão desse contato para nos indicar se chegou a algum acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção de retificar o ID dessa tarefa nesta página: retificar.
Você pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página: informação de devoluções.
Também recomendamos ler estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito dos contatos com os clientes: manual de contato com clientes.