Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: como recuperar cronos
- Falei com o cliente, mas no final ele não me elegeu. Como recupero os cronos dessa oferta?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Falei com o cliente, mas no final ele não me elegeu. Como recupero os cronos dessa oferta?
Se um cliente não te elegeu para uma oferta, pode tentar propor-lhe uma contra-oferta na medida do possível. Se definitivamente, não tem acordo, pode recuperar os cronos em seguida.
Apenas tem de entrar no site, na parte de contatos e ali localizar essa tarefa para qual não fora escolhido e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Por outro lado, recomendamos que mantenha em todo o caso a cordialidade com o cliente e que fique à sua disposição para o futuro.Também, lembre-se de mandar um e-mail com sua informação de contato, destacando sua experiêcia e formação para que ele possa ter os seus dados em futuras ocasiões.
Se no futuro você concretiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de acessar o site e mudar a gestão desse contato para nos indicar que chegou a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página:retificar.
Você pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página: informação de devolução.
Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com os clientes: manual contato com clientes.