Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: como recuperar cronos
- Entrei em contato com um anunciante que me disse que ele ou ela também busca trabalho
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Entrei em contato com um anunciante que me disse que ele ou ela também busca trabalho
Todas as ofertas, antes de se tornarem públicas são revisadas por um membro de nossa equipe para evitar que ocorra esses tipos de coisas. De qualquer forma, é possível (mesmo que seja um pouco habitual) que alguma pessoa, por erro, chegue a confirmar um anúncio que tenha interesse em contratar algum serviço quando na realidade quer trabalhar. Se aconteceu isso com você, por favor, coloque neste formulário os dados que te pedimos e depois de nossas verificações, te reintegraremos os cronos em sua totalidade(incluindo os cronos de gestão).
Necessitamos que escreva através deste formulário:
- uma breve descrição do incidente
- ID da tarefa errada
- O e-mail de sua conta da Cronoshare