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Falei com um anunciante e ele me falou que não colocou esse anúncio. Como recupero os cronos dessa oferta?
É possível que o anunciante te diga isso porque ou já encontrou alguém que faça esse serviço e tem vergonha de te dizer isso de forma direta, ou porque o anunciante se equivocou ao dar o número de telefone. Neste caso, recomendamos que entre em contato com ele por e-mail e espere sua resposta por essa via.
Se em dois ou três dias não recebe sua resposta, apenas tem de entrar no site, na parte de contatos: parte de contatos e ali localizar essa tarefa para a qual não fora escolhido e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Por outro lado, recomendamos que mantenha em todo o caso a cordialidade com o cliente e que fique à sua disposição para otras ocasiões.
Se no futuro você concretiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro (pode ser que ele mude de opinião), terá de acessar novamente o site e mudar a gestão desse contato para nos indicar que tenha chegado a um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página:rectificar.
Pode ler toda a informação relativa às devoluções nesta página: informação de devoluções.
Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com os clientes:manual de contato com clientes.