Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- Aparece para mim transação negada quando compro os cronos. Como posso solucionar esse problema?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Aparece para mim transação negada quando compro os cronos. Como posso solucionar esse problema?
Você pode solucionar este problema através de alguma dessas seguintes maneiras:
- Tente realizar a operação novamente, é possível que tenha ocorrido uma falha temporal, que você tenha introduzido algum dado de seu cartão de forma incorreta, etc.
- Verifique se possui saldo com essa quantidade em seu cartão e que o mesmo não esteja com data de utilização vencida.
- Em algumas vezes, é possível que algum cartão emitido por bancos que não são espanhóis, não seja aceito pelo sistema. Tente fazer o pagamento com outro cartão.
- Se tudo isso não funcionar, poderia tentar realizar o pagamento por depósito ou transferência para nossa conta bancária. Verifique nesta página, na parte de baixo, para saber como fazer: pagamentos por depósito ou transferência.