Centro de atendimento ao cliente

Aparece para mim transação negada quando compro os cronos. Como posso solucionar esse problema?


Você pode solucionar este problema através de alguma dessas seguintes maneiras:
- Tente realizar a operação novamente, é possível que tenha ocorrido uma falha temporal, que você tenha introduzido algum dado de seu cartão de forma incorreta, etc.
- Verifique se possui saldo com essa quantidade em seu cartão e que o mesmo não esteja com data de utilização vencida.
- Em algumas vezes, é possível que algum cartão emitido por bancos que não são espanhóis, não seja aceito pelo sistema. Tente fazer o pagamento com outro cartão.
- Se tudo isso não funcionar, poderia tentar realizar o pagamento por depósito ou transferência para nossa conta bancária. Verifique nesta página, na parte de baixo, para saber como fazer: pagamentos por depósito ou transferência.


Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es