Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- Como posso saber se é realmente confiável o pagamento mediante cartão bancário?
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Como posso saber se é realmente confiável o pagamento mediante cartão bancário?
Para entrar em contato com um anunciante, é necessário comprar cronos através de cartão ou tranferência (ou depósito bancário). Se decide realizar a compra através de cartão, coloque os dados de seu cartão que nos informou na página de 4B que é o sistema de pagamento que utiliza o banco Santander. Esses dados irão criptografados(totalmente seguros) diretamente ao banco Santander para realizar a operação e não serão armazenados em nenhum caso em nossos servidores, nem em qualquer outro lugar(isto garante que ninguém poderá utilizar os dados de seu cartão de forma fraudulenta).
Por otro lado, se preferir, pode realizar o pagamento por transferência ou depósito bancário tal como é informado na parte de baixo desta página: comprar cronos