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Comprei cronos, mas eles ainda não aparecem no meu perfil. O que posso fazer?
Se você os comprou através de um depósito bancário(ou transferência) , deverá apenas enviar o comprovante do depósito do pagamento para o e-mail pagamentos@cronoshare.com.br e esperar que o revisemos(geralmente demora menos de 1 hora em dias úteis). O mais rápido possível será atualizado e você será informado por e-mail para que possa usar os cronos adquiridos. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito ou débito, por favor, confirme se realizamos o débito em sua conta bancária (deveria aparecer o movimento de imediato).
Em algumas ocasiões não se visualiza corretamente o número de cronos que você possui em sua conta da Cronoshare depois de realizar o pagamento. Não fique preocupado, o valor real está atualizado no sistema. Você deve apenas ir na aba de saldo do seu menu ou mudar para aba de perfil e o saldo disponível será atualizado. Se mesmo assim não se atualiza o saldo, tente sair da sua conta de Cronoshare e entre com o seu e-mail e senha do Facebook (dependendo de como tenha se registrado) aqui: entrar Cronoshare. Depois de ter realizado isso, o saldo deveria estar atualizado conforme sua última compra.