Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- Enviar o comprovante do pagamento dos cronos
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Enviar o comprovante do pagamento dos cronos
Se realiza a compra dos cronos mediante trasferência bancária, terá que nos informar sobre o pagamento e nos enviar o comprovante (se possível) ao nosso e-mail pagos@cronoshare.com
O envio do comprovante pode ser feito de sua conta bancária. Se não pode evitar a taxa, recomendamos que faça um depósito de uma quantidade maior para pagar menos taxas.
Outra possibilidade é que faça o depósito sem informar o seu motivo e que escreva o mesmo a mão no comprovante que o banco te dá antes de nos enviá-lo fotografado ou escaneado.