Centro de atendimento ao cliente

Por quê tenho um saldo negativo em cronos?


Exitem várias formas de possuir um saldo negativo. Uma delas é se você adquiri, por exemplo, uma oferta que custa 60 cronos e somente possui 20 cronos. Neste caso, ficará com 20 – 60 = – 40 cronos (negativo). Outra possibilidade, é que se tenha retificado uma ou várias gestões de ofertas que no princípio não iria realizar, mas no final irá.
Também, você pode ter saldo negativo em cronos porque realizou uma oferta que em sua gestão havia indicado que não iria fazer e por isso agora terá de pagar os cronos correspondentes aqui: pagar cronos.

Lembre-se, se um cliente confirma um serviço em que no princípio não ia contar contigo, tem de retificar a gestão da oferta específica aqui: retificar gestão. Localiza a oferta en questão e utiliza a opção retificar.


Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es