Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- O que significa saldo negativo em cronos (-)?
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
O que significa saldo negativo em cronos (-)?
Se tem um saldo negativo de cronos (por exemplo – 40), significa que deve 40 cronos à página. Não fique preocupado, você voltará a ter um saldo positivo se adquirir mais cronos ou se receber cronos por uma devolução. Se possui saldo negativo e outra oferta te interessa, terá de pagar o custo do que deve e o custo da nova oferta.
Pode revisar o seu saldo de cronos aqui: revisar saldo em cronos
Lembre-se, na parte de baixo, você também consegue ver o histórico dos pagamentos que foram realizados pela compra dos cronos, bem como pode comprar os cronos que deseja aqui: comprar mais cronos