Cronoshare Academy - Conselhos para profissionais
Categorias
Código de conduta em Cronoshare
Regras simples de condutas na comunidade de profissionais em Cronoshare
Em Cronoshare, estamos orgulhosos de ajudar aos clientes a fazer seus projetos e ajudar aos profissionais conseguirem novos clientes. Com a finalidade de proporcionar a melhor experiência para todos em Cronoshare, temos alguma dicas que esperamos que todos os usuários sigam para o bem da comunidade Cronoshare.
- Tratar os clientes com respeito. Para responder as ligações e e.mails, deve ser profissional e dedicar alguns minutos a isso. Se surge um problema, permaneça tranquilo e respeituoso e tente resolvê-lo.
-Faça um bom trabalho. Tenha certeza que você possui a qualificação necessária para realizar esse trabalho. Desta forma, tanto você como o cliente estarão orgulhosos ao terminá-lo.
- Fixe um preço razoável de seu trabalho e materiais, de maneira justa e na medida do possível, na média do mercado.
- Seja honesto. Respeite a integridade e normas da plataforma Cronoshare. Devolva apenas contatos que realmente não for realizar o trabalho. Se muda a situação e realiza o trabalho, retifique para marcar como trabalho realizado.