Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Ajuda para profissionais Top
- Como os clientes sabem que sou um Profissional Top?
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Como os clientes sabem que sou um Profissional Top?
Nos esforçaremos para que seu status de Profissional Top seja visível no site da Cronoshare.
Para isso, contará com várias ajudas:
- - Contará com um selo ou marca distintiva azul que aparecerá em seu perfil público.
- - Se incluirá uma marca distintiva nos orçamentos que você enviará aos clientes através da plataforma Cronoshare, para poder desta maneira, distinguir-se como Profissional Top.
- - Publicações nas várias páginas de listas de Profissionais Top por cidade e geral.