Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Ajuda para profissionais Top
- Acredito que estou qualificado para ser Profissional Top, por quê não sou?
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Acredito que estou qualificado para ser Profissional Top, por quê não sou?
Contamos com três criterios para determinar se é ou não profissional Top. Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber em que estado está em relação ao status profissional, entre em contato com o nosso centro de atendimento ao cliente ou verifique os seguintes critérios:
- - Os Profesionales Top devem ter uma média de 9 estrelas ou mais nos últimos 6 meses, tendo pelo menos 1 avaliação verificada.
- - Os Profissionais Top contataram pelo menos 10 clientes da Cronoshare nos últimos 6 meses.
- - Os Profissionais Top realizaram ao menos 2 serviços (contato sem devolução/reembolso ou que não esteja vencido) nos últimos 6 meses.