Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Ajuda para profissionais Top
- Duração do status de Profissional Top
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Duração do status de Profissional Top
Quando se torna um Profissional Top, permanece com este status durante os 6 meses seguintes até a nova avaliação.
Cada 6 meses, aproximadamente a principio de janeiro e julho, calculamos quais profissionais atendem aos requisitos para ser profesional Top. Se você não atender mais aos requisitos da próxima avaliação, deixará de ser um profissional Top e não terá os benefícios que ele traz.
Também é possível perder este status devido à violação das condições de uso.