Centro de atendimento ao cliente

Como recupero os cronos de uma tarefa que não vou realizar?


Lembre-se que não precisa nos avisar por e-mail se irá ou não realizar uma tarefa. Se não irá realizar essa tarefa, pelo motivo que seja, pode recuperar seu crono da taxa previmente paga aqui: parte de contatos e ali localizar essa tarefa para informar que não foi escolhida e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Se no futuro você realiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de entrar de novo no site e mudar a gestão desse contato para informar que tenha chegado em um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página: retificar.

Você pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página:informação de devolução.

Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com os clientes: manual de contato com clientes.


Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es