Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: prazos e política
- Como recupero os cronos de uma tarefa que não vou realizar?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Como recupero os cronos de uma tarefa que não vou realizar?
Lembre-se que não precisa nos avisar por e-mail se irá ou não realizar uma tarefa. Se não irá realizar essa tarefa, pelo motivo que seja, pode recuperar seu crono da taxa previmente paga aqui: parte de contatos e ali localizar essa tarefa para informar que não foi escolhida e seguir os passos para recuperar os cronos (clique na opção de gerenciar).
Se no futuro você realiza o trabalho com esse cliente para esse serviço ou para qualquer outro, terá de entrar de novo no site e mudar a gestão desse contato para informar que tenha chegado em um acordo com esse cliente. Você pode fazer isso através da opção retificar o ID dessa tarefa nesta página: retificar.
Você pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página:informação de devolução.
Também recomendamos que leia estas indicações para melhorar suas probabilidades de êxito de contato com os clientes: manual de contato com clientes.