Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: prazos e política
- Opção de retificação
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Opção de retificação
A opção de retificar te permite informar que ao final irá realizar o serviço para um cliente que em princípio não tinha chegado a um acordo. É uma opção genérica que aparece sempre em seu painel de contatos para todas as tarefas que tenha recuperado os cronos. Por isso, se precisa utilizar essa opção para mudar a gestão de uma oferta que por algum motivo não ia fazer, mas no final você a realiza,
você deverá retificar a gestão dess tarefa, acessando o seu painel de contatos aqui e clicar na opção retificar correspondente a oferta que deseja retificar a gestão.