Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Devoluções: prazos e política
- Quais são os prazos para devolução dos cronos?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Quais são os prazos para devolução dos cronos?
Você pode recuperar os cronos da taxa paga previamente de uma oferta que adquiriu a partir do mesmo dia em que tenha adquirido a oferta ou até no máximo 30 dias. Se possui algum cliente que está indeciso durante várias semanas, pode gerenciar a oferta indicando que o cliente não te escolheu e recuperar os cronos. Se no final o cliente confirma que deseja realizar a tarefa com você, terá de mudar a gestão e nos comunicar isso através da opção retificar.
Você pode ler toda a informação relativa as devoluções nesta página: informação de devoluções.
Lembre-se que a maior parte das ofertas possui além das taxas (comissões) dos cronos, uns cronos de gestão que não são reintegráveis e que cobre o trabalho e a gestão de cada oferta antes de torná-la pública para nossa rede de colaboradores(equivalente a 20 cronos).