Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Clientes(contratantes dos serviços)
- Eu gostaria de modificar uma solicitação
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Eu gostaria de modificar uma solicitação
Se realizou uma solicitação e quer modificar ou adicionar algum dado, você possui duas opções:
1- Escreva para nós um e-mail clientes@cronoshare.com.br informando o ID de sua solcitação, ou e-mail, ou telefone que nos informou na mesma e a mudança que deseja realizar. Tentaremos fazer essas modificações o mais breve possível.
2- Encerre sua solcitação aqui encerrar solicitação, na parte de cima, botão responder e crie uma solicitação a partir do zero com todos os detalhes aqui criar nova solicitação.
Em qualquer caso, se haviam entrado em contato profissionais da Cronoshare para a solicitação que está sendo encerrada, pedimos por favor, que lhes informe se contará com eles ou não para o que pedía ou ao menos dê alguma resposta se voltarem a entrar em contato contigo.