Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Clientes(contratantes dos serviços)
- Eu gostaria de colocar uma avaliação a um profissional
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Eu gostaria de colocar uma avaliação a um profissional
Se contratou um profissional desta página e quer avaliar o seu trabalho realizado, você possui duas opções:
1- Espere até que chegue em um ou dois dias um e-mail que o nosso sistema gera automaticamente para que você possa avaliar o serviço do profissional.
2-Preencha esse formulário abaixo com os campos que pedimos para avaliar o profissional: o ID de sua solicitação, ou o e-mail, ou telefone que nos informou na mesma e o nome do profissional que realizou o trabalho, um comentário geral sobre o profissional e 3 notas de 1 a 10 (que avaliem o profissionalismo, pontualidade e tratamento pessoal respectivamente)
Agradecemos sua resposta e avaliação tanto se positiva como se não for, mas se tem uma opinião negativa de um profissional, é recomendável que antes de dar a ele uma avaliação tente resolver o assunto falando com o profissional ou conosco. Por favor, nos envie um e-mail a clientes@cronoshare.com.br o através deste formulário informando o ID de sua solicitação, ou o email, ou telefone que nos enviou na mesma e o nome, ou e-mail do profissional que realizou o trabalho e o motivo do seu descontentamento.