Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Clientes(contratantes dos serviços)
- Eu gostaria de eliminar ou encerrar uma solitação
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Eu gostaria de eliminar ou encerrar uma solitação
Ao encerrar uma solicitação, já não receberá mais ofertas dos profissionais da Cronoshare para lhe informar preço ou orçamento. Se possui interesse em receber ofertas, por favor, não encerre a sua solicitação. Por outro lado, se já chegou a um acordo com algum dos profissionais que entrou em contato com você ou se já não necessita mais do serviço, por favor, encerre sua solicitação para evitar que outros profissionais entrem em contato contigo.
Como pode encerrar sua solicitação?
1- A partir do link direto de algum dos e-mails que te enviamos ao realizar sua solicitação.
2- Entrando em sua conta de Cronoshare e encerrando a solicitação aqui: encerrar solicitação,na parte de cima, botão responder.
3- Escrevendo um e-mail a tarefas@cronoshare.com.br indicando o ID de sua solicitação ,ou o e-mail, ou o telefone que nos informou e o motivo pelo qual quer cancelar o pedido.
Em qualquer caso, se algum de nossos profissionais entrou em contato contigo, te pedimos que por favor, avise-os que não possui mais interesse na solicitação que tinha realizado (desta forma também evitará que esse profissional fique tentando entrar em contato contigo)