Quanto custa um serviço de Secretária virtual?

Faixa de preços

R$ 50 - R$ 170 / hora

Preço médio a nível nacional
Esses preços são indicativos e não levam em conta as mudanças periódicas do mercado. Por esse motivo, aconselhamos, sempre, a solicitar orçamentos a fim de obter preços personalizados.
Quanto custa um serviço de Secretária virtual?
R$ 50 R$ 50 R$ 170 R$ 200

Descubra o preço de um serviço de assistente online

Se você tem uma empresa e deseja delegar o atendimento ao cliente (ligações, chat e/ou e-mail) e/ou tarefas administrativas a um profissional autônomo, recomendamos solicitar um serviço de secretária online.

Não perca esta Guia de preços na qual mostramos quanto custa um serviço de secretária virtual para empresas e freelancers.

Preço de secretária online


Calcule GRÁTIS o preço deste serviço
Indique o nº de horas que necessita e clique em "Calcular meu orçamento"
CALCULAR MEU ORÇAMENTO
Seu orçamento é de:
-   €
Taxas incluídas. Orçamento aproximado.
Índice

Quanto custa uma secretaria virtual?

Quanto custa um serviço de secretária virtual?


Os preços de um serviço de secretária virtual são muito elevados. Dependendo do tipo de tarefas solicitadas e do tipo de cliente, encontramos tarifas de R$ 50/hora a R$ 100/hora.

Além disso, este tipo de serviço costuma a oferecer pacotes ou planos adaptados as necessidades dos clientes, gerando preços mais atraentes e personalizados.
A seguir, mostramos duas tabelas de preços dependendo do tipo de plano escolhido.

TARIFAS DE SECRETÁRIA VIRTUAL

N.º de horas Preço
1 hora R$ 50 - R$ 100
2 horas R$ 70 - R$ 200
3 horas R$ 120 - R$ 300
8 horas R$ 280 - R$ 800
16 horas R$ 560 - R$ 1600


Tipo de pacote Preço
Pacote básico R$ 500 - R$ 1.000
Pacote intermediário R$ 1.000 - R$ 2.000
Pacote prémium R$ 2.000 - R$ 4.000
Os preços são orientativos e estimados nacionalmente. Além disso, deve-se ter em mente que grande parte dos profissionais oferecem seu serviço em horário comercial, excluindo finais de semana.

O que geralmente está incluído em cada pacote

  • Pacote básico: inclui 10 horas de serviço por mês, focado em tarefas administrativas básicas, como atendimento telefônico, agendamento de compromissos e organização de documentos.

  • Pacote intermediário: inclui 20 horas de serviço por mês, com foco em tarefas administrativas mais complexas, como gerenciamento de redes sociais, atendimento ao cliente e redação de documentos.

  • Pacote premium: inclui 40 horas de serviço por mês, focado em tarefas administrativas de alta complexidade, como gerenciamento de projetos, assessoria de imprensa e suporte técnico.

Pode haver profissionais que variem os horários em seus respectivos planos, bem como que não incluir nos pacotes o recebimento ou a realização de ligações.

Encontre o melhor serviço de secretária virtual!
PEÇA ORÇAMENTOS GRÁTIS

Voltar ao princípio

Quais fatores influenciam nos preços de uma secretária virtual?


Como comentamos, existem profissionais que oferecem diversos pacotes e tarifas dependendo da necessidade do cliente. Eles podem cobrar por hora, pacotes ou através de um orçamento personalizado.

Quais são os serviços de assistentes digitais que podemos solicitar?

Tipo de serviços oferecidos pela secretária virtual:
  • Atendimento telefônico personalizado e envio de e-mail com informações após cada chamada
  • Anotação e registro de chamadas
  • Comunicação imediata de chamadas urgentes através de vários meios: e-mail, SMS ou WhatsApp
  • Gerenciamento de agenda
  • Secretária eletrônica para chamadas fora do horário comercial
  • Serviços administrativos
  • Atendimento ao cliente via chat online
Dependendo do tipo de serviço, bem como do tipo de cliente, os preços também podem oscilar, uma vez que as necessidades de uma grande empresa não serão as mesmas de uma pequena empresa ou de um trabalhador autônomo, por exemplo.

Quais as vantagens de contratar uma secretária virtual?


Secretária ou assistente virtual é um profissional autônomo especializado em organizar, planejar e gerenciar o atendimento e a parte administrativa de uma empresa, que decide tercerizar este serviço.

Esse profissional geralmente trabalha em um escritório próprio e ajuda a empresa a automatizar e padronizar processos administrativos, além de oferecer um ótimo atendimento personalizado.

De qualquer forma, um serviço de secretária virtual, pela Internet, representa uma grande economia para a empresa, pois esse tipo de profissional costuma ser autônomo e, se a empresa já for digital, a economia é ainda maior porque não possui despesas fixas como aluguel de escritório, electricidade, água ou despesas trabalhistas.

Preço de uma secretaria virtual


Perguntas frequentes sobre este serviço


Quanto custa contratar um serviço de secretária digital em São Paulo ou no Rio? Abaixo, respondemos algumas dúvidas frequentes sobre este serviço:

Quanto custa o serviço de uma secretária virtual em São Paulo?


O preço médio de uma secretária virtual em São Paulo é de R$ 100/hora. No entanto, se preferir uma profissional com experiência de mais de 5 anos e qualificação em administração pode ser que o valor suba para R$150/hora.


Quanto custa uma secretária virtual no Rio de Janeiro?


O preço médio de um serviço de secretária virtual no Rio de Janeiro é de R$ 70 - R$ 150/hora, embora dependendo do tipo de plano escolhido os preços possam variar.


Quanto custa o serviço administrativo de uma secretária virtual?


O preço de um serviço administrativo de secretária virtual começa em R$ 50/hora, embora dependendo do plano escolhido este preço possa variar.


Encontra a sua secretária virtual aqui!
PEÇA ORÇAMENTOS GRÁTIS


Voltar ao princípio


Como conseguimos esses preços?

Centenas de pessoas buscam à Cronoshare todos os anos para completar seus projetos pessoais. Fazemos um seguimento dos orçamentos oferecidos pelos profissionais, e compartilhamos esses dados com você, para lhe facilitar na escolha do profissional.

Peça orçamento grátis

+30.000

projetos cada mês

+700.000

orçamentos enviados

+25.000

profissionais enviando orçamentos