Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Dúvidas sobre os preços
- Como solicito o recibo dos cronos que adquiri na Cronoshare?
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Como solicito o recibo dos cronos que adquiri na Cronoshare?
Se deseja, podemos lhe enviar o recibo dos cronos que comprou em seu e-mail. Preencha o este formulário e lhe enviaremos o recibo o mais breve possível. Informe:
- o pagamento ou pagamentos em reais que tenha realizado
- O e-mail de sua conta da Cronoshare
- Se o recibo é para umapessoa, indique o seu nome e sobrenomes. Caso o recibo seja para uma empresa, informe a razão social da empresa.
-oendereco da pessoa ou da empresa
-oCPF/CIC