Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Problemas ao contactar um anunciante
- Entrei em contatado com um cliente que me disse que a oferta já estava encerrada, mas quando eu o contactei continuava aberta, a que se deve isso?
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Entrei em contatado com um cliente que me disse que a oferta já estava encerrada, mas quando eu o contactei continuava aberta, a que se deve isso?
Todas as ofertas antes de serem publicadas no site são revisadas por uma pessoa de nossa equipe para comprovar sua veracidade. Posteriormente, as ofertas se fecham, segundo os seguintes critérios(o que ocorre antes):
- Se alcança o máximo de 4 pessoas que entram em contato(raramente acontece, a média global é menor a 1, já que algumas ofertas ficam paradas)
- O cliente nos informa que já encontrou alguém(nesse caso, a oferta se encerra de imediato). Se um cliente não nos avisa, não podemos pressupor nada, então a oferta se mantem aberta.
- Passam entre 2 e 3 dias que a oferta se tornou pública sem haver passado nenhuma das suposições anteriores. Neste caso, apesar de não saber se já tem ou não alguém, iremos encerrá-la, uma vez que entendemos que já é pouco provável que o cliente continue esperando novas respostas dos profissionais.