Informação sobre cookies
Cronoshare utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão "Permitir todas". Você pode mudar o configuração, e/ou rejeitar, assim como obter mais informações.
Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Problemas para ativar a conta
- Recuperei minha senha e a nova senha gerada não funciona
Categorias
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Recuperei minha senha e a nova senha gerada não funciona
Isso ocorre porque talvez tenha utilizado mais de uma vez a opção de recuperar a senha e a nova senha que está colocando já não é mais válida. Por favor, gere uma nova senha, uma única vez, aqui: gerar senha nova e espere que chegue um e-mail com a senha. Agora poderá entrar em sua conta com a nova senha aqui: coloque sua senha