Centro de atendimento ao cliente
- Cronoshare
- Centro de atendimento ao cliente
- Busco trabalho ou clientes
- Não recebo as ofertas em meu e-mail
- 1. Mais consultadas
- 2. Busco trabalho ou clientes
- 3. Ativar/ desativar a conta e alterar alertas
- 4. Problemas para ativar a conta
- 5. Dúvidas sobre cronos e como contactar com os anunciantes
- 6. Dúvidas sobre os preços
- 7. Devoluções: como recuperar cronos
- 8. Devoluções: prazos e política
- 9. Problemas ao contactar um anunciante
- 10. Clientes(contratantes dos serviços)
- 11. Comunicações comerciais ou impresa
- 12. Sugerências, críticas ou elogios
- 13. Outras dúvidas
- 14. Ajuda para profissionais Top
Não recebo as ofertas em meu e-mail
Se você se registou em Cronoshare e marcou as habilidades em teu perfil e mesmo assim não recebe nenhuma oferta em seu e-mail, isso pode ser decorrente de vários motivos:
- Verifique se as ofertas não estão chegando na pasta de e-mail não desejado(spam) ou na pasta de seleção de promoções(se utiliza gmail).
- Verifique se ativou algum alerta em seu perfil(seção de habilidades, alertas de envios): acesso a seu perfil
- Tente mudar o código postal de seu perfil. As oferta são enviadas a uma distância máxima a partir da região que se realizará o trabalho e também a região onde vive o profissional. Se você não receber nenhuma oferta entre 1 ou 2 dias é possível que perto de sua região não estejam publicando ofertas por este momento. acesso ao seu perfil- Também pode entrar manualmente ao buscador de ofertas e confirmar se existe alguma que possa te interessar ou/e que ainda esteja livre: lista de ofertas disponíveis/a>