Adestradores de cães

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Distrito Federal


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Como quer trabalhar Adestrador de cães?

Buscamos pessoas para trabalhar como Adestrador de cães com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Adestrador de cães, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Adestradores de cães em Distrito Federal


Brasília (Distrito Federal) | 18-12-2024

Buscamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Aberta

Brasília (Distrito Federal) | 06-12-2024

Minha cadela é bastante dócil, porém ela atacou um dos cães que ela foi criada junto. Gostaria de tentar fazer ela socializar com esses cachorros novamente. Ela convive bem com outros cachorros na créche, mas não deixa outros cachorros se aproximarem de mim.

Brasília (Distrito Federal) | 11-09-2024

Elas são bem dócil, tem medo de vassoura, e de carro, por que as duas quase foram atropeladas por ter se soltado das guias.

Brasília (Distrito Federal) | 25-08-2024

Estamos buscando um serviço de Adestrador de cachorro.

Brasília (Distrito Federal) | 09-02-2024

Meu cachorro tem vários problemas a melhorar, mas o que mais tem me incomodado é que ele é muito reativo com outros cães e pessoas, o que torna passear com ele muito difícil.

Brasília (Distrito Federal) | 18-11-2023

Cão de em média 5/6 anos, aproximadamente 28kg, ano passado tele cinemões, se recuperou sem nem uma intervenção de medicamento, hoje tem algumas sequelas físicas, de espasmos musculares. Mas esta vacinado, vermífugo e é castrado. Foi criado na rua em uma cidade que é bem interior (piauí), passou por dois tutores que o criavam na rua. No inicio que comecei a cuidar dele, não era nada agressivo, muito pelo contrario, só tinha tamanho. Mas sofria varias agressões, (dês de chutes, jogavam pedras, ate um dia que observei que ele estava com 8 buracos no lombo, e chegamos a conclusão que era chumbinho. Desde então ele nunca mais foi o mesmo. Ele sofreu um acidente no início do ano, foi atropelado, e hoje não tem o movimento da pata dianteira esquerda. Comportamentos: não aceita ser tocado, aceita ser encarado, não aceita manusear a comida depois que entregamos, ele é inseguro, desconfiado, tem dificuldade para conviver com meus outros 3 cães (duas fêmeas porte médio, e um macho porte pequeno), não gosta de banho, não aceita ser contrariado. Aconteceram cerca de 8 ataques dele em pessoas, mesmo na época não sendo a tutora, e só por eu cuidar, eu quase fui processada, foi quando decidi tomar total responsabilidade. Hoje ele ainda esta lá, irei busca-Lo dia 27/11, e certamente acredito que ele precisará fiar no ct, conversei com alguns outros adestradores, e nem um dispensou a necessidade. Hoje ele aceita aproximação minha, e do casal que esta cuidando dele lá, minha esposa não confia, já foi ameaçado por ele, só não pegou a mordida, e ele já redirecionou a mordida que era para outra moça, e ele me mordeu, mas logo ele mudou o comportamento, e veio perto, me cheirou, me lambeu e deitou no meu lado! depois disso ficou horas do meu lado. Já sofremos muito com isso, e só quero proporcional o final de vida que ele merece. Aguardo retorno, desde já agradeço!

Brasília (Distrito Federal) | 01-11-2021

O animal já fez adestramento sanitário em um canil da cidade! seguimos as orientações dadas, mas ele continua fazendo no lugar errado!

Brasília (Distrito Federal) | 11-09-2021

É muito inteligente. Não suja fora do tapetinho. Dá pata, senta, deita *******, gira, tudo com voz de comando. Mas, ainda não anda ao lado. Anda sempre puxando e, quando vê outro cachorro, quer partir pra agressão. Em casa, quando escuta latidos vai para a janela latir muito querendo agredir.

Brasília (Distrito Federal) | 28-07-2021

Tenho uma filhote de chow chow de 2 meses, que está muito agressiva, só morde o tempo inteiro, não adianta brigar, falar alto, fazer nada, ela continua mordendo muito e não obedece, não dá para brincar muito com ela, pois logo começa a morder muito.

Brasília (Distrito Federal) | 18-01-2020

Eu trabalho em horário comercial, gostaria de fazer as sessões aos finais de semana.

Brasília (Distrito Federal) | 16-01-2020

Trabalho em dias comerciais. Gostaria de lhe contratar pelos finais de semana.

Brasília (Distrito Federal) | 19-11-2019

Ele não obedece e meu maior trabalho é que faz xixi em toda os móveis

Brasília (Distrito Federal) | 27-09-2019

Pedimos um serviço de Adestrador de cachorro.

Brasília (Distrito Federal) | 26-08-2019

Ela é uma filhotinha que fará 2 meses em 29/08, só tomou 1 vacina até agora, por isso ainda não sai de casa. Ela é muito pequenininha e vai pra baixo do nosso pé e por isso já foi muito chutada. Agora ela ataca o pé de todos (acho que é por isso)

Brasília (Distrito Federal) | 19-05-2019

O bruce é um labrador preto. Mudamos agora para um apartamento no mangueiral e ele ficou com os pais de minha esposa no setor o. Não queremos doá-lo. Gostaríamos que ele fosse adestrado para se comportar com os "avós" sem dar trabalho. Obedecer e etc. Até que encontremos um local maior morarmos.

Brasília (Distrito Federal) | 27-04-2019

Nasceu em 13 de fev de 2019, moro em apartamento e preciso que aprenda a usar locais corretos para parte sanitária e controlar latidos. A parte de "sentar", "deitar" e etc é supérfluo para mim, mas tenho interesse também. Trabalho em escala 24x72, mas minha esposa está todos os dias com ela, mas por isso tenho facilidade com horários para marcar com adestradores.

Brasília (Distrito Federal) | 16-04-2019

Meu cachorro não é agressivo, porém, destrói a casa inteira quando saímos pra trabalhar. Não se comporta na rua. Come e quer roer a guia enquanto caminhamos.

Brasília (Distrito Federal) | 17-03-2019

Solicitamos um serviço de Adestrador de cachorro.

Brasília (Distrito Federal) | 20-01-2019

Quero saber a forma de trabalho.

Brasília (Distrito Federal) | 03-10-2018

Ganhei uma pintcher, fêmea ainda é novinha gosta muito de brincar, é desobediente, arrasta todos os panos da casa, derruba plantas, chora muito, faz pipi e coco nos lugares incorretos, avança na gata que tem na minha casa. Eu trabalho fora e a cachorra fica o dia todo com minha mãe em casa.

Possuimos cententas de ofertas de Trabalho como Adestrador de Cachorros em Distrito Federal. A profissão de adestrador de cachorros está cada vez mais demandada. Além do treinamento básico para os cães normais, também são necessários e, cada vez mais solicitados, treinamentos para cães-guia, para cães-bombeiros e para ajudar com buscas policiais. Os adestramentos caninos são capazes de alterar o comportamento de um cachorro para que conviva com normalidade com outros animais, apredendo ordens básicas para que seus donos possam controlar seu comportamento. Para exercer a profissão de adestrador, a pessoa debe possuir habilidade para mandar e ter muita empatía pelos animais. Além disso, é necessário contar com um diploma ou título de escolas profissionalizantes para conseguir o máximo de formação. Se deseja estar atualizado e trabalhar como adestrador de cachorro, aconselhamos que faça cursos profissionalizantes e de atualização para que você possa aumentar suas habilidades de trabalho e conseguir mais empregos na área. Em nosso blog você encontrará dicas para obter sucesso nessa profissão e conseguir mais clientes, acesse: A melhor maneira de obter mais clientes


Acesse as ofertas completas na plataforma de Animais de estimação em Distrito Federal

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis