Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Salto (São Paulo)


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Como quer trabalhar Advogado?

Buscamos pessoas para trabalhar como Advogado com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Advogado, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Salto (São Paulo)


Online | 07-03-2021

Fiz teste trabalho 3 dias peguei covid la e map me pagarao.

Online | 26-10-2020

Necessitamos um serviço de Advogado trabalhista.

Salto (São Paulo) | 22-07-2019

Trabalho como auxiliar de desenvolvimento educacional, sou servidora pública do município de indaiatuba. Minha gestora me persegue por conta do meu corpo. A empresa não fornece uniformes para trabalhar. Como trabalho com desenvolvimento de crianças em sala de aula, algumas vezes uso calça legin, blusinhas baby loop ou regata de acordo com a estação, a maioria das funcionárias usam. Minha gestora por inúmeras vezes vem falando do meu corpo. Mas me humilhou dizendo que eu não posso usar as roupas que uso para trabalhar, pois ela ressalta diversas vezes que o problema é meu corpo, que outras funcionárias podem usar as roupas, mas que meu corpo é o problema. Disse que eu por ser evangélica não tenho pudor, por usar essas roupas, disse que para eu desfilar à noite de mini saia, disse que eu me acho, ela disse que eu gosto de mostrar o meu corpo, disse também que eu gosto de me por em ênfase. Me humilhou muito, eu disse que não é justo o que está fazendo, que meu corpo é normal, eu disse que uso o mesmo padrão de roupas das outras funcionárias, ela continuou dizendo que o problema é meu corpo e para eu cobrir, eu estava chorando pois faço meu trabalho o melhor possível e até além, e não achava justo isso é ela tirou sarro e disse que meu choro era mimimi. Ela me acusou de ir trabalhar de saia curta em um evento da escola, tenho fotos e prova que não é verdade. Tenho provas das acusações e falas dela e também tenho testemunhas. Agora não me sinto bem em estar lá, perdi várias noites de sono... E quando a vejo me sinto mal e ainda perco noites de sono. Estou muito decepcionado, pois até ponto na minha avaliação ela tirou alegando que não uso trajes adequados, e não tirou de mais ninguém, sendo que todas as funcionárias usam o mesmo padrão de roupas para trabalhar.

Salto (São Paulo) | 21-12-2018

Existem vários fatores que me levam a procurar meus direitos trabalhistas: carga horária não especificada, registro em carteira incorreto, transferências de cidades sem aviso prévio, não efetuar pagamento de vale transporte de acordo com trajeto. Estar registrada com cargo diferente do que exerço. Dentre várias, perseguição no ambiente de trabalho, difamação, falta de ética profissional. Enfim, tudo a ser conversado e considerado num possível processo trabalhista. Tenho testemunhas.

Salto (São Paulo) | 23-11-2018

Problema de saúde devido a negligencia do trabalho

Salto (São Paulo) | 27-06-2018

Eu tenho 15 anos e uma moça chamou eu e minha irmã pra trabalharmos em itu segurando setas na rua, ai nos fomos dois dias, no último dia ela pediu o número da conta da minha mãe para depositar o dinheiro, e nao depositou, e eu nao sei o que fazer.

Salto (São Paulo) | 01-03-2018

Vamos contratar um serviço de Advogado trabalhista.

Salto (São Paulo) | 06-04-2020

Dei entrada na aposentadoria meu ppp não contou

Salto (São Paulo) | 27-03-2020

Boa tarde! Com todo esse surto que estamos vivendo, sou uma pessoa considerada do grupo de risco. Tenho asma e bronquite, até hoje estava trabalhando em um emprego recente, acabo de completar meus 45 dias, ainda na experiência. Os funcionários que estavam nesse quadro de risco foram afastados, os quais conseguirão apresentar o laudo medico. No meu caso por não ter convênio, busquei o atendimento com o clínico geral, pois especialista não encontrei nenhum disponível. Nesta consulta o clínico me informou que não poderia me fazer este laudo, apenas solicitadas os exames atualizados, de sangue e radiografias para que me direcionasse ao pneumologista. Logo ao me direcionar a recepção para agendamento dos mesmo, fui informada pela recepcionista que todos os laboratórios para exame estavam fechados, também por conta da situação e que também não havia pneumologista para me encaminhar. Com essas informações reportei os meus gestores e também coordenadora, expliquei toda a situação. Isto tudo aconteceu na quarta feita. Quinta retornei ao trabalho normal. E hoje fui demitida, sem qualquer explicação do motivo, apenas fui informada que a situação atual do brasil era essa. Dentro toda essa situação, não sei cabe mensionar que apenas entrei nesta empresa depois de muita garantia que me foi passado, estava em outro emprego e solicitei meu desligamento para iniciar neste novo emprego. Gostaria de entender o que pode ser feito. Agradeço!

Salto (São Paulo) | 09-12-2019

Ela já mora com outro a 10 anos

Salto (São Paulo) | 03-05-2019

Se solicita um serviço de Advogado trabalhista.

Salto (São Paulo) | 24-10-2018

A empresa não apresenta holerite a seus funcionários, portanto paga quanto quer, isola o funcionário dos demais colegas e acredito que está havendo perseguição pelo ralo de ligar a todas a clínicas constatando se houve mesmo atendimento médico... Dentro inúmeras outras queixas

Advogados


Acesse as ofertas completas na plataforma de Advocacia, Consultoria e Assessoria em Salto (São Paulo)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis