Revisão de laptop/notebook samsung (Jardim América - Foz do Iguaçu)
Quer conseguir os datos de contacto de Joao?
jpsxxxxxx@xxxxxxx.xxx
(45) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp
Publicado há 671 dias
Custo: 44 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Reparações e manutenção de computadores
Solicitado por Joao em 85864-170 Foz do Iguaçu (Paraná) ID tarefa: 1833568 | Quer ter acesso aos trabalhos de Assistencia técnica informática?
Descrição
Eu comprei um ssd e quis instalar no meu notebook. Após clonar o sistema operacional, eu iniciei no ssd, e deu certo. Mas ele teve uma atualização, e desde então, aparece a tela “inacessible boot device” tanto quando tento rodar o notebook com o ssd como o hd. Creio eu que não tem mais solução pq já tentei fazer tudo que tinha na internet.
- O que está acontecendo com seu computador? Erro de sistema ou tela azul
- Que dispositivo é? Laptop/notebook
- Sistema operacional do dispositivo Windows 10
- Marca e modelo do dispositivo Samsung
- O equipamento está na garantia? Não
- Quando você precisa começar o serviço? Urgente (nas próximas 24 horas)
- Horário de preferência Manhã (08:00 - 12:00)
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Jardim América - Foz do Iguaçu (Paraná) CEP 85864-170
Quer conseguir os datos de contacto de Joao?
jpsxxxxxx@xxxxxxx.xxx
(45) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp
Publicado há 671 dias
Custo: 44 cronos
Cronos: crédito cronoshare