Revisão de laptop/notebook dell inspiron 15r n5110 (Centro - Montes Claros)
Quer conseguir os datos de contacto de José?
josxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx
(38) xxxx-xxxx
Publicado há 1236 dias
Custo: 50 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Reparações e manutenção de computadores
Solicitado por José em 39400-014 Montes Claros (Minas Gerais) ID tarefa: 1213085 | Quer ter acesso aos trabalhos de Conserto de notebook?
Descrição
O aparelho possui os provedores internet explorer, mozilla firefox, google chrome e opera sendo que o google chrome foi definido como navegador principal sendo que ddd anteriormente era a internet explorer conforme que veio de fábrica a anos atrás. No entanto a partir de certa data quando se liga o aparelho entre várias opções este fica no modo de espera a fazer a contagem do tempo até atingir o último valor o que logo em seguida a tela abre e em seguida de forma difícil se pode iniciiar os procedimentos de praxe. No entanto quando se usa o provedor principal este às vezes fica pausado tendo que recorrer a outro provedor. Convém salientar que quando hiberna o aparelho ocasionalmente surge uma tela azul com os dizeres em inglês informando o que esta a ocorrer bem como o que se deve fazer para resolver tal porem tal informação é muito elementar pois é uma singela informação do problema em questão. De forma suscita é isto e outros quesitos mais que esta a ocorrer.
- O que está acontecendo com seu computador? Erro de sistema ou tela azul
- Que dispositivo é? Laptop/notebook
- Sistema operacional do dispositivo Windows 7
- Marca e modelo do dispositivo Dell inspiron 15r n5110
- O equipamento está na garantia? Não
- Quando você precisa começar o serviço? Sou flexível
- Horário de preferência O dia inteiro
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Centro - Montes Claros (Minas Gerais) CEP 39400-014
Quer conseguir os datos de contacto de José?
josxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx
(38) xxxx-xxxx
Publicado há 1236 dias
Custo: 50 cronos
Cronos: crédito cronoshare