Orçamento de Pedreiro para construção de valeta de galpão industrial/fábrica (Santo Antão)
Quer conseguir os datos de contacto de Miguelangelo?
migxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx.xxx.xx

(49) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 128 dias
Custo: 98 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Obras menores, instalação e reparos - Pedreiros
Solicitado por Miguelangelo em 97175-000 Santo Antão (Rio Grande do Sul) ID tarefa: 2357643 | Quer ter acesso aos trabalhos de Pedreiros?
Descrição
O trabalho se resume a abertura de 80 metros de valeta, deverá ser aberto o asfalto rente a uma calçada existente. A abertura deverá ser feito de forma manual, cerca de 30 a 40 cm de largura e aproximadamente 50cm de profundidade. Após a abertura da valeta deverá ser montado 8 caixas de passagens (caixas prontas de 30x30x30cm) e lançado a mangueira nessa valeta. Após isso a valeta deverá ser coberta com terra, pedras e uma última camada com concreto. Mais algumas informações: - O trabalho será realizado no presídio de santa maria; - O material será todo por nossa conta (a contratação será somente da mão de obra); - Se precisar temos projeto e fotos do local para melhor precificar o orçamento;
- Qual serviço de pedreiro você está precisando? Abertura de 80 metros de valeta (em asfalto e rente a calçada), instalação de 80 metros de mangueira (dentro da valeta), montagem de 08 caixas de passagens, fechamento da valeta.
- Detalhes do trabalho a ser feito Construção de valeta.
- Qual é o local do serviço? Galpão industrial/fábrica
- Quando começará o serviço? Próximos dias
- Horario de preferencia Manhã (08:00 - 12:00), meio dia (12:00 - 15:00)
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Santo Antão (Rio Grande do Sul) CEP 97175-000
Quer conseguir os datos de contacto de Miguelangelo?
migxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx.xxx.xx

(49) xxxxx-xxxx
|
Aceita WhatsApp
Publicado há 128 dias
Custo: 98 cronos
Cronos: crédito cronoshare