Orçamento Advogado trabalhista para particular (Vila São Silvestre - Barueri)

Quer conseguir os datos de contacto de Joelma?

joexxx.xxxxx@xxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1107 dias

CONTACTAR COM JOELMA CONTACTAR COM JOELMA

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Joelma em 06417-130 Barueri (São Paulo)
ID tarefa: 1258259 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Boa tarde! estava de aviso e o início foi 10/08/2021 e assinei o final dia 01/09/2021 nesse intrermeio, no dia 20/08/2021um motorista alcoolizado me atropelou durante o percurso de trajeto vindo da empresa. Foi feito b. O, fui para pronto socorro, fiquei afastada 9 dias, tive problemas com tornozelo, joelho e ombro todos do lado direito. E ao voltar no meu médico, meu convênio já havia sido cancelado ou seja vou ter que fazer tratamento pelo sus, pois teve suspeita de rômpimento dos ligamentos. Ainda hoje continuo com tornozelo inchado, sem conseguir firmar o pé no chão, joelho impossível baixar me e não sei quais meus direitos, hoje tem 10 dias nada de pagamento, não falam nada. Passei em um projeto escalada dentro doei aviso, projeto escalada é realocação, passei em todas as fases a última era com a gestora viviane para alimento de escala horário, mas hoje recebi do rh que fui excluída do processo, sendo que eu finalizaria o processo seletivo de escalada hoje sendo que eu estou no prazo de aviso onde tenho por direito, participar dos projetos escalada até hoje. E hoje era fase final com requisitante e me excluíram. Fora que quando troquei de site paguei transporte do meu bolso.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Apresentação de queixas
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Ação empresa
  • Quando começará o serviço?
  •    Próximos 30 dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Vila São Silvestre - Barueri (São Paulo) CEP 06417-130)

Quer conseguir os datos de contacto de Joelma?

joexxx.xxxxx@xxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp