Orçamento Advogado civil para particular (Rio Doce - Olinda)

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Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Lucas em 53040-110 Olinda (Pernambuco)
ID tarefa: 2055279 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogados?

Descrição

Dia 03/10/2023, recebi uma notificação no celular da operadora de cartão de crédito informando que minha fatura tinha sido paga (integralmente). Achei estranho, pois não tinha pago ainda, e não teria como outra pessoa ter pago, pois precisaria de um boleto ou acesso ao meu aplicativo. Então fui olhar no app e vi que realmente estava pago o valor total, liberaram meu crédito normalmente e tudo. Achei estranho, mas como eles tem uma promoção de "fatura paga" foi a única opção que encontrei, apesar que não tinha sido avisado de nada. Também pensei ser um erro deles e esperei algum contato. Mas como assim? Que erro é esse que pagam sua fatura? Nunca vi na minha vida. Todos os dias depois, olhava o app e tudo certo. O dinheiro que eu estava programando para pagar ficou parado durante vários dias, pois ainda estava com medo de dar algum problema. Porém após vários e vários dias, acabei realocando o dinheiro para outra situação, visto que já tinha passado bastante tempo e ninguém havia entrado em contato comigo. Após 14 dias, no dia 17/10/2023, fui fazer uma compra no cartão e ela foi negada, tomei um susto e já fiquei preocupado. Olhei no app e meu cartão estava com o saldo negativo em mais de 600 reais, e do nada a fatura estava aberta novamente. Fiquei muito nervoso, pois já havia passado esses dias todos e tudo corria normalmente. Entrei em contato com eles via chat do app e ninguém respondeu, só após 48h alguém me responde e não querem nem saber, apenas dizem que foi erro do sistema ou algo assim e que eu pague a fatura. Também falei por e-Mail nesse meio tempo e o atendente me pediu para esperar 15 dias, só dão prazos e não dizem o que realmente aconteceu. Nunca vi isso, no meu histórico do cartão ainda costa lá "fatura paga" e o valor. Só não tenho comprovante específico, porque veio deles mesmos. Queria saber se posso mover alguma ação contra eles, não sei se expliquei muito bem, apenas estou muito preocupado, porque no momento não tenho o dinheiro, não trabalho atualmente e sempre me esforço para pagar a fatura, mesmo que com juros, quando atraso.


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Lugar: Serviço online (Endereço: Rio Doce - Olinda (Pernambuco) CEP 53040-110)

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