Página 30 de ofertas de Trabalho de Advocacia, Consultoria e Assessoria em Piracicaba (São Paulo)

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Piracicaba (São Paulo) | 01-06-2021 | Advogados de Família

Buscamos um serviço de Advogado familia.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 17-05-2021 | Tradutor juramentado

Aproximadamente 27 certidões de nascimento e casamento

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 17-05-2021 | Advogado de imigração

Se solicita um serviço de Advogado de Imigração.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 28-04-2021 | Advogado trabalhista

Uma amiga está afastada já, há 1 ano da empresa com atestado médico, e desde então está sem receber, e não sabe como resolver

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 22-04-2021 | Advogado de imigração

Em busca de orientações a respeito da obtenção de visto.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 05-04-2021 | Tradutor juramentado

Preciso tradução publica juramentada de antecedentes criminais da colombia com apostila da haia. Tenho os documentos digitais prontos.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 04-04-2021 | Tradutor juramentado

Se requer um serviço de Tradutor juramentado.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 05-03-2021 | Advogado trabalhista

Experiência de muitos anos na especialistade contra empresas grandes. Há incoerência em todos os itens

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 10-02-2021 | Tradutor juramentado

Estamos buscando um serviço de Tradutor juramentado.

Fechada

Piracicaba (São Paulo) | 11-01-2021 | Advogado trabalhista

Olá! Tenho 30 anos de empresa privada sesi-Sp . Cumpri de 19/02/1990 a 4/11/2019. Consegui me aposentar ainda jovem mas cumprindo o tempo de 25 anos de exercício docente. Fui: - Auxiliar docente - 1990 a 1993. Antigo sesi 165 no jardim primavera Função: contribuir com professores, substituí-Los emergencialmente e a qualquer tempo ( mesmo sem aviso). Então, no período da manhã era total estado de alerta. Tocava o telefone e, sem receber nada em mãos, precisava improvisar. Antes das 7h a secretária, hoje falecida, me ligava para comparecer o mais rápido ´para substituir. Nunca recebi um centavo a mais por ficar à disposição da rede pela manhã, mas sempre cumpri e nunca me ausentei. O que desenvolvia? - Serviços administrativos juntamente com a coordenadora noedy totti alves (falecida) e o que a secretária joana dárc fernandes de oliveira me apresentava (também falecida. Efetivamente: substituia professores de 1° a 4° ano (tarde) e 6ªas e 7ªas (manhã). Contávamos nessa época com 42 alunos em sala. 1- Peculiaridade: cada professor por mais tempo que pemanecesse era gratificado com biênio - Quinquênio ... Assim para cada substituição de uma disciplina tínhamos valores diferentes. Sabia que o tempo de substituição era o de 15 dias. Fazia pedagogia na época e fiz todo trâmite de contratação na regional sesi campinas - Amoreiras. 2- Insalubre: ter horário de lanche em pé em meio a esse aglomerado de alunos num prédio onde todas as salas se voltavam para o pátio. 3 - Fiquei quase dois anos em língua portuguesa, devido a problemas de tratamento, da professora e, em nenhum valor foi incorporado ao meu salário. Eram horas extras que apareciam. Fato este que vim a saber mais tarde, onde por lei precisaria ter inserido. 4)da mesma forma foi com inglês (professora vera choairy) que devido ao esposo ter falecido no trânsito e ser sócio majoritário da dinatrac tratores, precisou assumir o cargo. Já tinha realizado cinco anos da língua formando -Me no estágio avançado. Assim segui ao programa e não gerei defasagem para com a disciplina. Novamente, o quinquênio dessa professora, nunca incorporou ao meu salário. 5) pedi transferiência para onde (hoje) está o instituto baroneza de rezende , mas antigamente funcionava o sesi - 085. Lecionei 1 ano (era o último neste prédio alugado) e fomos todos transferidos para o prédio proprio da rede na luiz ralph bentatti, 600 vila industrial. Foram 17 anos em sala de aula neste local onde ( outra situação insalubre) fi´camos num local fechado em meio às 370 crianças ( barulho ensurdecedor), e onde cada dia uma pessoa fazia o seu lanche caminhando para olhar o intervalo. Um espaço com grade e apertado (visualmente humilhante) para todos nós. Essa reclamação era recorrente. 6) após concurso externo promovido pela rede e tendo me inscrito como assistente de coordenação, passei em 2ª lugar assumindo o sesi -085 - Piracicaba 7)embora concursada continuávamos clt. Nunca fui faltosa e por não terem fechado uma das salas de trabalho e a lousa verde com pedaço pendurado, ao passar apagador, cortou meu pulso. Descrito em minha carteira de trabalho e cuja cicatriz evidencia. 8) as atividades desenvolvidas como coordenadora pedagógica não se configuram ao que o sesi relacionou, realizando muito mais, contudo sempre muito depreciada por não realizar mudanças expressivas e notórias nos docentes escolhidos pela direção. Tinha muita formação para ser exposta do jeito que fui e me desligaram sem aviso prévio em 4/11/2019. Ao que sei, pois todo papel da demissão de docente sempre realizei sozinha ou vez ou outra com o ex gerente financeiro márcio teixeira. 9) três anos de fgts não foram depositados e o bb encontrou apenas "fragmentos" e sem a devida correção foi incorporado ao salário. Paguei do meu bolso para que o banco do brasil procurasse no arquivo morto. E foi um recorte apenas de alguns meses. 10) isso só foi possível descobrir devido ao financiamento da casa onde o gerente retirou todos os papéis e valores e acusou a falta dos três anos. Tal ausência comprometeu com taxas mais altas. Menos fgts para saldar. 11) outro erro grave: esqueceram de adicionar a conversão do cruzado novo para real e o fizeram com taxas muito ultrapassadas. Necessita de recálculo. 12) sobrecarga de trabalho. Em suma, é isso, mas tem outras coisas para ver. Att: Luciana de cássia gazzi Piracicaba 19 - 34124720 Vila rezende Tendo me aposentado com 25 anos de exercício do magistério. Ingressei em 1990 e fui desligada sem justa causa, porém abruptamente e com os melhores feedbacks registrados. Nada me foi alegado da demissão da diretora que, estava a me assediar duramente no trabalho, tudo o que fazia estava para consertar com inúmeras marcações sobrepostas ao digitado. Eu já estava na escola quando assumiu e fiz concurso para assumir como assistente de coordenação. No caso, nessa época seria a mesma depois de 4 anos de substituição da primeira coordenadora demitida após 40 anos de trabalho. Substituí 4 meses recebendo como assistente de coordenação. Foram duas trocas nessa função para adequar uma de campinas e outra de piracicaba a ocuparem locais opostos. Até o acerto final, onde a que estava nesta cidade, assumiu campinas e a outra, em campinas, assumira piracicaba, foram 4 meses frente a unidade como coordenadora e assistente de coordenação. Em suma, atendendo funcionários da limpeza, gerenciando conflitos, atendendo pais, recebendo crianças e adolescentes com diversas crises inerentes ao próprio desenvolvimento. Nessa época era responsável pela associação de pais e mestre , ou seja, diretora executiva. Cabia ainda cumprir estatuto, recolher valores de envelopes, carimbar e contar dinheiro para depósito. Sempre contava com um membro da apm a fim de verificar a lisura no processo. Diante do sesi-085 ter migrado do instituto baronesa de rezende - Vila rezende para prédio próprio, precisei verificar onde estavam cada bem patrimonial e registrar. Até então, eram registros muito honestos, porém "caseiros". Elaborei a planilha de arrecadação por cores, onde cada depósito correspondia a colagem do extrato do depósito. Recebíamos auditoria externa anualmente, onde a apm e toda organização nela inserida (atas e gastos, comprovantes, ´pautas, bilhetes aos estudantes com recolhimento de recebimento sempre arquivados. Incluímos o escritorio "nr contábil" , que já estava para entender nossa nova forma de organizar. Para finalizar: levaram o modelo de planilha e organização para outras escolas da rede. Nessa época fui responsável pela apm. Desenvolvia recolhimento de todos os cartões dos alunos e pais. Realizava bilhetes das reuniões, quase sempre à noite. Começando as 18:30h ou 19h. Pais compareciam em bom número. O destaque é que para todo agendamento sugerido, sempre corrigia. Nunca me neguei ao direito de realizar, entretando não a agradava, e desenvolver uma planilha que até o final da apm foi utilizada e levada como modelo pela auditoria externa a outras unidades do sistema. Para dar conta de tudo isso, era preciso ir além do tempo, contudo não podíamos passar cartão sob pena de advertência. Acabava pois a cumprir 10horas a 12 horas em alguns dias da semana. Ao chegar nossa coodenadora, recebi orientação para ensiná-La e isso era sempre fácil por não ter traços de vaidade a cargos. Eles eram atribuídos mediante concurso externo de universidades de renome e especializadas. Vale ressaltar que o concurso aprovava mudança de cargo, mas debaixo da clt. A coordenadora foi nesse período muito parceira, colaboradora e aliviava em muito minha carga de trabalho. Tudo, fazíamos juntas, pois era ler, aprender sobre a diretriz da rede e olhar para aulas in loco , registrar aspectos de abrangência atitudinal, procedimental e conceitual. A mudança de postura da mesma, com uma criança de colo, era de insegurança e muitos relatos de seus problemas pessoais em minha sala (de frente para a dela). Tudo passou... Mudança de nomenclatura: coordenador já estava como diretor escolar e a assistente inaugura a coordenação pedagógica no sesi.

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