Página 27 de ofertas de Trabalho de Advocacia, Consultoria e Assessoria em Campinas (São Paulo)
Advogado trabalhista para consultoria
Campinas (São Paulo) | 29-08-2018 | Advogado trabalhista
Estou procurando um serviço de Advogado trabalhista.
Advogados trabalhistas para representacao
Campinas (São Paulo) | 07-08-2018 | Advogado trabalhista
Trabalho na vb transportes desde fev/2016 e ate hj nao foi feito sequer um deposito de fgts mesmo constando recolhimento no holerite, a empresa deixa bem claro que pra receber o que temos direito, somente em juizo. Ainda trabalho na empresa mas nem por isso vou abrir mao do meu direito, gostaria de saber o que fazer e como fazer nesse caso
Advogados trabalhista
Campinas (São Paulo) | 16-07-2018 | Advogado trabalhista
Tenho cargo de responsabilidade. Sou gerente comercial numa loja de varejo multinacional. Acontece que uma série de abusos acontecem: não há vendedores e por isso tenho que trabalhar de 10 a 12 horas todos os dias. Não assino ponto, então nao tenho comprovar. Sofro um certo assédio da minha gerente geral.
Advogados trabalhistas para apresentação de queixas
Campinas (São Paulo) | 29-05-2018 | Advogado trabalhista
A sete meses trabalho em um restaurante e não tenho carteira de trabalho assinada, por motivo deles falarem que vão assinar e até agora não assinaram minha carteira. E agora estão querendo me mandar embora.
Advogados trabalhistas para entrar com processo
Campinas (São Paulo) | 24-05-2018 | Advogado trabalhista
Entrei na empresa lider telecom como técnico instalador 1 , em 22/01/2018 e sai dia 04/04/2018. Porem a empresa tem uma ''política'' onde o funcionário trabalha a mais e não recebe suas horas extras, ex: meu horário contratual de entrada no serviço era as 7:20 e saída as as 15:00. Mas trabalhávamos ate as 18 ou 19 horas ás vezes ate um pouco mais, e não recebia hora extra por isso, além de não receber periculosidade devido ao trabalho em altura e próximo da rede elétrica as vezes ate do lado da mesma, e o pior não tínhamos todos os epi's de proteção que no caso não tínhamos o talabarte que é essencial para evitar uma queda. E além disso tem uma suspeita de que meu login está seno usado para fins negativos de outros ex: um funcionário utiliza de meu login, para baixar um serviço, que se o mesmo efetuasse a baixa em seu login, ele estaria comprometendo um indicador de qualidade assim estaria 'sujando' meu login e não o dele. Existem fatos pois os supervisores pediram nosso login e senha e anotaram em um caderno (possuo fotos disso). E alguns amigos disseram que meu nome ainda aparece na planilha de indicadores totalmente negativado.
Advogados para consultoria
Campinas (São Paulo) | 10-05-2018 | Advogados
Olá, gostaria de algumas orientações a respeito da minha situação. Sou registrada clt desde setembro de 2016, como auxiliar administrativo, cujas funções são exercidas diariamente, porém a elas somam-se também funções de áreas como design gráfico, publicidade, comunicação e marketing. Sou paga por hora trabalhada. No início eu fazia apenas 4h diárias, o primeiro contrato que assinei continha essa informação. No entanto, a jornada aumentou para 6h diárias desde março de 2017 e nenhuma atualização foi feita no contrato ou na carteira de trabalho. Na semana passada tive uma reunião com meu chefe. Minha proposta era uma mudança no contrato. Gostaria que ele alterasse meu registro para algo da minha área (design gráfico) a qual já venho exercendo desde o início. Comentei também que com as demais funções administrativas eu estava ficando sobrecarregada. No dia obtive a negativa dele. Ele dizia que não poderia mudar meu contrato mas não deu um "porque" válido, mas muitas enrolações. Ao final da conversa, solicitei minha via do contrato assinado, para checar as informações. Ele disse que me enviaria e nada. Nunca recebi minha via e nunca assinei um recibo comprovando ter pego a via. Após essas solicitações, ele pediu para que assinássemos o formulário de cadastro de trabalhador para o e-social, e meu medo é que assinando esse formulário, os registros no livro de pontos das horas que trabalhei até então (6h/dia há mais de um ano) sejam anulados caso eu tente recorrer em algum momento. Se no meu contrato ainda estiver constando 4h diárias, todos os cálculos que ele faz dos benefícios, como férias, fgts, contribuições e etc, estão em cima dessas 4h, porque nada foi alterado para 6h oficialmente. A única prova que tenho é o registro de pontos e testemunhas. Preciso de uma ajuda rápida. Ele está cobrando esse formulário para sexta-feira de manhã. Por favor.
Advogado trabalhista para representação
Campinas (São Paulo) | 03-05-2018 | Advogado trabalhista
Eu trabalho nos correios de indaiatuda para uma terceira chamada potenza e eles me colocaram de supervisor operacional , mais não registraram minha carteira de trabalho e dia 5 de maio vão me dispensar o que da pra fazer
Advogado trabalhista para iniciar processo contra empresa
Campinas (São Paulo) | 25-04-2018 | Advogado trabalhista
É passível de processo? A empresa é uma zona, não estou mais trabalhando lá, saí em fevereiro e até agora nada, não assinei nem os documentos de demissão ainda.
Advogados trabalhistas para apresentação de queixas
Campinas (São Paulo) | 07-02-2018 | Advogado trabalhista
Boa tarde! Meu nome é fernanda, trabalho na empresa arcolimp serviços gerais. Fui contratada como recepcionista na escala 5x2 das 7:00 ás 17:00, mas desde que entrei na empresa presto serviços no administrativo, (contratação, demissão, baixa em carteira, movimentação de funcionários terceirizados da prefeitura de campinas) no mês 11/2016 começaram a me pagar como aux. Operacional na empresa e mudaram minha escala que era de 5x2 para 4x2. Quando foi no mês de fevereiro meu superior pediu para que eu fosse trabalhar no 5x2 devido a demanda de trabalho de semana, mas que seria temporariamente. O setor de rh fica em são paulo, onde é feita as movimentações dos funcionários de campinas. Não mudaram minha escala no sistema que era de 4x2 para 5x2 em são paulo, isso foi gerando horas extras, porque na escala 5x2 eu trabalho das 7:00 ás 17:00, e na escala 4x2 eu trabalhava das 7:00 ás 19:00. Em dezembro de 2017 me deram férias e descobriram que minha escala não tava alterada, e quando retornei me avisaram que não trocaram minha escala e por isso eles iam descontar o que foi pago indevido durante 1 ano , e que iriam descontar durante 13 meses o valor de 367,00. No período que trabalhei no administrativo mas era recepcionista eles não me acertaram a diferença, agora pego meu holerite após voltar de férias e ja vem um desconto de 367,00. Estou ativa na empresa e quero uma orientação se a forma que a empresa fez está correto, porque eu não sabia da escala errada e sem me informar ja veio o desconto em folha. Obrigada desde já
Advogado trabalhista por hora para ação trabalhista
Campinas (São Paulo) | 04-01-2018 | Advogado trabalhista
Necessito de entrada de ação trabalhista contra a empresa em que trabalho devido a atrasos frequentes de salario e solicitar rescisão indireta.
Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho
Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.
Registre-se