Página 5 de ofertas de Trabalho de Advocacia, Consultoria e Assessoria em Petrópolis (Rio de Janeiro)
Advogado trabalhista para representação
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 08-04-2019 | Advogado trabalhista
Fui dispensada sem justa causa em julho de 2018, trabalhei na empresa por 7 anos. Veio a meu conhecimento que determinados funcionários que possuem a mesma função e trabalharam no mesmo período que eu, alguns ainda em ativa, possuem uma diferença salarial de mais de mil reais. Assim sendo, gostaria de ingressar com ação para equiparação salarial.
Advogados trabalhistas para representação
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 25-03-2019 | Advogado trabalhista
Trabalho há quase 3 meses em uma escola bilingue de educação infantil e fundamental, na última sexta-feira (22), já no horário de saída das crianças, a diretora me chamou em sua sala e me disse que teria que me demitir porque algumas pessoas disseram a ela que eu faço uso de cocaína. Me propus a fazer o toxicológico e afirmei fortemente que ela estaria cometendo uma enorme injustiça e calúnia.... Ela solicitou que eu me apresentasse nesta segunda (26) pela manhã ma escola... Gostaria de saber, caso seja demitida, quais as ações cabíveis. Grata, Carolina l. L. D. Guimarães
Advogado trabalhista por hora para consultoria com possível representação
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 25-03-2019 | Advogado trabalhista
O empregador quer fazer acordo aí eu precisava saber o quanto eu consigo ganhar com o processo para saber se e justo ou não o acordo que ele vai oferecer
Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixas
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 31-01-2019 | Advogado trabalhista
Pedi demissão do trabalho por conta do constrangimento e estou cumprindo aviso, porém fui informada que não teria direito a saída de duas horas antes por ter pedido demissão, até aí tudo bem, mas a empresa tá me obrigando a trabalhar mais de 10 horas por dia, sendo que minha carga horária é de 07:20 de trabalho.
Detetive particular
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 28-01-2019 | Detetive particular
Desconfio que ele frequente casa de sainha ou prostibulo
Advogado trabalhista para consultoria
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 12-12-2018 | Advogado trabalhista
Trabalho em um local em que não é feito depósito do fgts a muito tempo e não nos é repassado dissídio dos últimos anos
Advogado trabalhista por hora para representação
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 19-11-2018 | Advogado trabalhista
A empresa onde eu trabalho não pagou meu 13° do ano passado e agr nem meu pagamento me deu , tenho uma férias vencida e tbm eles não me pagam nada
Advogado trabalhista para apresentação de queixas
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 05-11-2018 | Advogado trabalhista
Fui obrigado a fazer um acordo trabalhista pelo motivo de está trabalhando no dia em que ouve um furto dentro do local de trabalho aonde estava de plantão e em todas as filmagens está o real acusado praticando o furto e em momento algum estou nas imagens como foi dito pelo o responsável operacional da empresa. Fui obrigado a fazer um acordo trabalhista pois me ameaçaram a me dá uma justa causa.
Advogados trabalhistas para apresentação de queixa
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 29-10-2018 | Advogado trabalhista
Olá, ltsa advogados. Meu nome é luã. Fui entrevistado por uma empresa que contrata promotores de venda para uma empresa de telefonia. Dia 27/09 eles me contataram pedindo os documentos para contratação. Dia 03/10 pediram para que eu começasse a trabalhar mesmo sem a carteira assinada. No dia 04/10 o supervisor veio a petrópolis e me avisou que os pagamentos de passagem (16,80/dia) e almoço (16,85/dia) seriam pagos até dia 08/10 Dia 05/10 a empresa entrou em contato pedindo uma conta em um banco diferente da caixa econômica federal por motivos internos Entre o dia 08 e o dia 15 a empresa não se pronunciou e eu como funcionário novo na empresa pensei que em breve se resolveria. Dia 16/10 avisei ao supervisor que eu não tinha mais condições financeiras pra ir ao trabalho pq peguei dinheiro emprestado pra segurar a primeira semana e precisava que eles depositassem pra que eu continuasse indo. Ele me emprestou r$ 20,00 para que eu pudesse ir mais dois dias (passagem ok, alimentação nada) e disse que o depósito seria feito dia 17/10. Dia 17/10 recebi r$ 124,00 e a informação de que até dia 19/10 a empresa pagaria o restante. Além dessa informação a empresa comunicou que meu contrato foi ativado dia 13/10 e que todo o pagamento retroativo a essa data seria feito junto ao pagamento do mês no quinto dia útil do mês seguinte. O pagamento não foi efetuado e a empresa mantém a posição do: amanhã vamos depositar. Tem algo que eu possa fazer juridicamente falando? Um ponto a acrescentar: minha carteira ainda não foi assinada.
Advogado trabalhista para consultoria
Petrópolis (Rio de Janeiro) | 07-05-2018 | Advogado trabalhista
Trabalho sem carteira e ganho por semana a quatro meses com uma folgapor semana e um domingo por mês, quero saber dos meu direitos de trabalhar assim , sendo que trabalhei dois meses seguidos dezembro e janeiro recebendo por semana e quando fui dispensado não recebi nada apenas a minha semanas .
Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho
Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.
Registre-se