Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em São José dos Pinhais (Paraná)


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Como quer trabalhar Advogado?

Buscamos pessoas para trabalhar como Advogado com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Advogado, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em São José dos Pinhais (Paraná)


Online | 15-01-2025

Entramos com pedido de pensão por morte junto ao inss e a devolutiva do inss foi a exigência de juntada de cópia do boletim de ocorrência, visto que a morte se deu por conta de uma acidente entre duas carretas.

Online | 23-10-2024

Pedimos um serviço de Advogados.

Online | 26-10-2023

Olá, gostaria de estar regularizando (juntamente com a mãe da minha filha) a guarda, direito a visita e o valor da pensão alimentícia.

São José dos Pinhais (Paraná) | 14-10-2023

Necessitamos um serviço de Advogados.

Online | 29-10-2020

Eu sofri acidente no meu local de trabalho ( fratura em cóccix mais sacro, com exames, laudos e tudo) e desde então estou afastada. Dei entrada dia 23/07 pedindo auxílio doença pelo app do inss, agora dia 12/10 concluiu e deu deferido. Mais não apta consultei dia 20/10 e médico me deu novo atestado para mais 60 dias de afastamento. No mesmo dia 20/10 abri novo requerimento no app do inss. Mais hoje acabo de descobri que a empresa me desligou, mesmo eu afastada. Nunca me ligaram, não recebi mensagem ou telegrama me comunicando. No app do inss ainda esta em análise. E eu era contratada temporária. Data de contratação dia 04/02/20 valido por 6 meses podendo prorrogar por mais 3 meses daí. E agora??? Eles podiam ter me mandado embora????

Online | 09-10-2020

Tentei fazer um acordo. Pedi a conta mas a empresa se negou e agora querem me mandar em bora por justa causa

Online | 22-09-2020

Processo trabalhista contra uma empresa que eu saí e detectei algumas irregularidades.

São José dos Pinhais (Paraná) | 16-09-2020

Divórcio consensual , sem bens e sem filhos de menor

Online | 25-08-2020

Bom dia, Gostaria de informações a respeito da seguinte situação. Entrei grávida na empresa, não sabia que estava grávida, então assim que acabou o contrato de experiência a empresa me mandou embora, e fez um contrato por fora. Isso é correto ?

Online | 08-08-2020

Estamos buscando um serviço de Advogado trabalhista.

Online | 08-07-2020

Estou procurando um serviço de Advogado trabalhista.

Online | 08-07-2020

Se requer um serviço de Advogado trabalhista.

São José dos Pinhais (Paraná) | 01-12-2019

Trabalho numa loja de roupas no shopping são josé. Estou la a um mês, nos primeiros 18 dias trabalhei sem registro. A empresa não respeita a quantidade máxima de horas semanais que um funcionário pode trabalhar, ou seja, já trabalhei 7 dias sem folga, e eles forçam as vendedoras a fazer hora extra, porém por conta própria, essas horas não são pagas, só ganha a comissão se vender nesse horário que trabalhou a mais e no meu caso nem isso vou ganhar porque só ganha comissão quem bate a meta, e esse primeiro mes não bati. Nesse um mês teve vários dias que entrei as 10 da manhã e sai as 20, 21 e até 22, e o tempo todo pressão, dando a entender que se não se esforçar e ficar fazendo hora extra, vai ser mandado embora, inclusive teve uma menina que entrou na mesma época que eu e foi mandada embora e um dos motivos foi porque ela não podia ficar depois do horário, eles consideram isso como falta de comprometimento com a empresa. Essa situação está me desgastando a tal ponto que estou perdendo peso, faço tratamento para depressão, estava tomando uma dose pequena de medicação, praticamente parando, e agora tive que voltar para a fase inicial do meu tratamento. Essa situação está me fazendo muito mal, não sei se vou aguentar ficar lá, e já coloquei na minha cabeça que não me importo mais se me mandarem embora, fico chateada por sujar minha carteira, e vou correr atrás dos meus direitos. Vou ficar enquanto aguentar ou até me mandarem embora porque tenho contas pra pagar, preciso do emprego.

São José dos Pinhais (Paraná) | 19-11-2019

Gostaria de entrar com processo contra a empresa que trabalho por horas notunas reduzidas não paga horário de intervalo não tirado

São José dos Pinhais (Paraná) | 13-08-2019

Iniciei um trabalho sem registro como auxiliar de instalação em 12/12/2018 com o salário de r$ 1.000,00 + vt , com a promessa de ser registrado no começo do ano, o que foi feito dia 04/02/2019 com o salário + vt + va* + assiduidade* *não foram pagas no primeiro mês Após a experiência me foi pedido para abrir um mei e voltar a trabalhar sem registro, trabalhei assim do dia 20/05/19 até 12/07/19 com o salário de r$ 1.200,00 sem direito a vt ou va. Os horários de trabalho eram das 8 às 18 de segunda a sexta-feira e sábado sim e sábado não das 8 às 12 sem direito a hora extra e não respeitado horário de almoço.

São José dos Pinhais (Paraná) | 08-08-2019

Além de me mandarem a força para outro município, me deu uma advertência na frente dos funcionários, brigando comigo... Falando coisas para mim em alto tom. Além de terem tirado uma foto minha no banheiro deitado, onde no qual fui mandado após ter tido um acidente no trabalho.

São José dos Pinhais (Paraná) | 03-06-2019

O empregador achou um pacotinho de canabis sativa meu e me mandou embora por justa causa

São José dos Pinhais (Paraná) | 23-05-2019

Entrarei com pedido de demissão na feaes, local de trabalho. Gostaria que fosse averiguado todos os vencimentos recebidos, dentre feriados, domingos, horas extras trabalhadas, entre outros. Tem um atestado que foi apresentado no final do ano passado e foi recusado pela médica do trabalho, porém não compareci ao trabalho nos dias do atestado, havendo desconto nos vencimentos.

São José dos Pinhais (Paraná) | 24-03-2019

Empresa nos fez trabalhar cinco horas seguidas sendo q o limite e de 2horas e meia. Mudou minha função muito tempo depois de me promoverem para a propria e sem contar q me demeitiram por eu exigir meus direitos (fiquei sabendo pelo rh ), quando perguntei nao quiseram me responder o motivo !etc

São José dos Pinhais (Paraná) | 15-03-2019

Ola, me chamo marcos, trabalho no shopping são jose como segurança, sou vigilante formado e com curso em dia tudo ok pela policia federal, minha empresa é a segurpro/prosegur, no entanto não estou satisfeito com minha situação pois estou registrado como auxiliar adminitrativo, função que não realizo e só me registraram assim para não pagar os 30% de periculosidade, desempenho a mesma função normal que meus companheiros vigilantes, alem de tudo trabalho no posto mais sensível do shopping como lojas de joias e telefonia, e não me fornecem o epi colete de balas pelo meu registro não estar vigilante, me sinto prejudicado com isso pois trabalho as mesma 12 horas que eles, tenho mais risco, menas proteção e ganho menos. Ta correto isso ?Não seria desvio de função ? Me sinto refem da empresa pois realmente preciso do serviço, ah possibilidade de reverter isso ? E as periculosidade que ja deixei de receber ? Danos morais ? Tomei coragem pois a pouco tempo sofri uma tentativa de assalto e tomei uma facada, então estou com um ano de estabilidade, trabalho triste sabendo que desenpenho a função de vigilante e não ganho como um. Meu numero .

Advogados


Acesse as ofertas completas na plataforma de Advocacia, Consultoria e Assessoria em São José dos Pinhais (Paraná)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis