Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Santa Luzia (Minas Gerais)


Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Nome
email

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Como quer trabalhar Advogado?

Buscamos pessoas para trabalhar como Advogado com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Advogado, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Santa Luzia (Minas Gerais)


Online | 08-12-2020

Estamos casados a menos de um ano e quero me divorciar de forma amigável. A casa em que moramos foi cedida por minha mãe, mas como não estava pronta para morar, foram necessárias muitas manutenções e acabamentos. Todos os gastos para deixar a casa pronta foi dividido entre nós dois e alguns equipamentos, eletrodomésticos e móveis compramos juntos também. Temos uma filha de 5 anos. Quero saber quais seriam os custos para o divórcio amigável e quanto meu ex companheiro deveria receber por todos os gastos que ele já teve na casa, caso ele tenha direito.

Online | 23-09-2020

Boa noite, Entrei em uma “sociedade” com um colega que entrou com o capital e eu com a mão de obra em um box de treinamento funcional, trabalhei da hora que abria 6:00 até a hora de fechar 22:00 durante 6 meses sem receber, pois acreditava estar participando de uma sociedade e já sabendo que todo começo é difícil, estava recebendo seguro desemprego, então não me importei em dar o máximo para o negócio. Após esse prazo, o dito meu sócio, elaborou um contrato onde eu não fui colocado como sócio e sim como prestador de serviço, não aceitei a cutucação e comuniquei minha saída do negócio que já estava caminhando com 140 alunos, alia um número excelente, tendo em vista a situação de pandemia que enfrentamos. Agora quero quero receber por esses dias trabalhados que totalizaram em média 2100 horas trabalhadas, com base em minha hora/aula de personal trainer.

Online | 01-09-2020

Eu tava trabalhando na farmácia drogaria farma eireli em santa luzia quando fui contratada não me disseram q o salário tava dividido de 2 vezes eu fui contratada para ser conferente mais as vezes não estava exercendo a minha função pq me colocava pra repor mercadoria, atender balcão pra vendedor, as vezes fazer a função de um gestor e eu fiquei lá 3 meses me dispensaram sábado não me ligaram até hj para fala o dia do acerto e outra coisas q estavam acontecendo lá eles vende muito remédio sem receita pq o dono tem um padrasto q e médico aí depois ele arruma receita e põe no lugar e colegas de trabalho estavam fazendo sacanagem comigo pq eu fazia remanejo pra outras lojas de produtos e sempre manda os produtos direitinho e quando chegava nas outras lojas mandava msg pra mim dizendo q o produto chegou que shampoo estorou foi muita coisa nisso fizeram vários vales pra desconta no pagamento mais não assinei nenhum quando viu q eu não ia assina me deu suspensão de dois dias só pra descontar ainda mais do meu salário eu estava me sentindo ali coagida pq o estoque sempre tava errado aí eles inventou q tinha q olha bolsa aí a gestora começou a olhar as bolsas mais a minha ela pegava sem minha permissão olha abria os bolsos eu acho q eu q tinha mostrar e já ouvi muitos comentários sobre mim pq eu era nova na empresa então tudo q acontecia de ruim era minha culpa eu queria vê o q eu posso fazer a respeito disso

Online | 19-08-2020

Buscamos um serviço de Advogado familia.

Online | 22-07-2020

Pedimos um serviço de Advogado online.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 03-01-2020

Que me desliguei da empresa Nao tenho outra renda E esta demorando o acerto hoje fas 56 dias de deligamento E nada

Santa Luzia (Minas Gerais) | 12-11-2019

Meu caso é o seguinte, estou trabalhando para uma empresa, devido a vários motivos um deles é a falta de pagamento do empregador, cheguei num acordo onde ele me dispensaria do serviço, porém ele me mandou ficar em casa e estipulou um prazo para acertarmos mas se passou da data e até agora nada, nota que antes disso havia pagamento atrasado, não temos um acordo escrito/regularizado então gostaria de resolver isso e receber o que tenho direito pela lei !

Santa Luzia (Minas Gerais) | 30-10-2019

Bom dia! Estou com um pequeno problema na minha empresa (correios) Me acidentei em casa no dia 24/07 após o horário de trabalho, sendo assim, trabalhei normalmente neste dia, mas o médico me deu atestado com data do mesmo dia que seria o correto. Fiquei 15 dias pela empresa e mais 75 dias pelo inss, mas a empresa não quer me pagar o dia 08/08 alegando que meu atestado é a partir do dia 24/07 e está considerando como eu não trabalhei, com isso, estou perdendo um dia. Exemplo. 24/07 a 07/08 – 15 dias, esse é o período que a empresa está considerando, mas o dia 24 eu trabalhei normalmente Então, o inss considerou os 15 dias da empresa entre os dias 25/07 a 08/08 e me concedeu o benefício a partir do dia 09/08, então, estou sem receber o dia 08, já que a empresa considera até o dia 07 e o inss a partir do dia 09. Recebi no dia 24/07, atestado de 4 dias e depois voltei ao médico e ele me deu mais 15 dias para entrar no inss, total de 19 dias. Gostaria de saber se a empresa estaria correta em não considerar o dia 24/07 como trabalhado, mesmo tendo cartão de ponto preenchido e e-mails que comprovam que estava trabalhando neste dia. A empresa já recusou várias vezes os processos internos sobre o caso, alegando que o dia 08, seria o inss que deveria me pagar. Já está ficando cansativo é estressante e estou quase deixando esse dia para a empresa ou para o inss, se for o caso, pq já se arrasta por mais de 3 meses. Desde já agradeço Att Cristiano antonio tocafundo martins.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 05-10-2019

Atualmente trabalho no grupo o boticário, estou passando por problemas como depressão, crise do pânico, só que nos acompanhamentos que eu estou fazendo está bem claro que essas doenças e devido ao meu trabalho, já pedi pra ser mandada embora e eles não vão me mandar embora, quero entrar com recissao direta.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 07-03-2019

Ola meu nome e larissa , estou cumprindo aviso de 33 dias , so que eu pedi pro meu patrao me manda embora da empresa por conta dos meus filhos nao tinha ninguem pra olhar eles ai ele me mandou embora numa boa sem acordo sem nada , so que fui trabalhar so o dia que assineio aviso e depois nao voltei mais qual sao as consequências a empresapode me manda embora por justa causa ? Eu avisei na empresa que nao poderia ir mais meu patrao disse que estava tranquilo .

Santa Luzia (Minas Gerais) | 14-01-2019

Pedimos um serviço de Advogado trabalhista.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 10-01-2019

Necessito um serviço de Advogado trabalhista.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 10-07-2018

Preciso saber se tem algum advogado competente, e que faca o possivel para mim receber meus direitos o mais rapido possivel, pois estou sem receber a dois meses, que sai e ele nao me pagou, e nao recebo nem o seguro desemprego.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 08-03-2018

Eu trabalhava na coleta de lixo de santa luzia a 5 anos e 2 meses mas me furei com uma seringa que estava no saco de lixo eu estava tomando os medicamentos fazendo os exames . Mas passaram uns 20 dias depois fui demitido ainda estou fazendo o restante dos exames mas quando fui demitido sem justa causa nao recebi a cesta básica e nem o cartão alimentação que eu tinha direito. Eu não consegui dar entrada no seguro desemprego por q estava bloqueado na rescisão estava com o código pdo eles falaram que eu não tinha passado na experiência da empresa nova só porque eu tinha levado um atestado médico por causa dos medicamentos que eu estava tomando.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 02-01-2018

No início do ano fui selecionado para ser jurado no fórum de santa luzia. Tendo que me ausentar de 2 a 3 vezes por mês, para ir ao fórum. O compromisso com o fórum iria até dezembro, e era obrigatório. Mas no dia 2 de julho, fui demitido da empresa, por causas normais. A empresa me demitiu em razão do serviço público que estava prestando, e óbvio, em razão das faltas. Ela não disse que me demitiu por causa das faltas para ir ao fórum. Mas é óbvio que não diria isso. Agora, estou desempregado, e mesmo tempo prestado em serviço de suma relevância, sem ganhar nem um real, para o estado, estou desempregado. Fui prejudicado pela faltas e perdi meu emprego.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 26-03-2020

Recurso para posse de concurso público

Santa Luzia (Minas Gerais) | 11-02-2020

Se precisa un serviço de Advogado trabalhista.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 04-12-2019

Bom dia! tive alguns problemas na empresa e devido o estresse acabei entrando em depressao e ansiedade, pedi para ser mandada embora mais eles nao aceitaram, peguei atestado de um dia faltei o outro peguei mais cinco dias de atestado, folguei um, faltei mais um dia, se eu faltar mais dois dias e pegar atestado no terceiro dia. A empresa pode me mandar embora por justa causa?

Santa Luzia (Minas Gerais) | 13-11-2019

Trabalhei um dia sem carteira assinada e no outro eu fui demitido sem uma causa plausível tenho direitos?

Santa Luzia (Minas Gerais) | 03-11-2019

Necessitamos um serviço de Advogado trabalhista.

Advogados


Acesse as ofertas completas na plataforma de Advocacia, Consultoria e Assessoria em Santa Luzia (Minas Gerais)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?

Registre-se Gratis