Cuidadora de crianças para dar comida, trocar fralda e colocar para dormir (Jardim Paulista - Atibaia)
Quer conseguir os datos de contacto de Fabiano?
girxxx.xxxxxxx@xxxxx.xxx
(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp
Publicado há 2747 dias
Custo: 50 cronos
Cronos: crédito cronoshareTipo: Cuidado de pessoas - Cuidado de bebês e crianças
Solicitado por Fabiano em 12947-400 Atibaia (São Paulo) ID tarefa: 227445 | Quer ter acesso aos trabalhos de Cuidadora de crianças?
Descrição
Minha esposa e eu gostaríamos de um momento a dois com os amigos e necessitamos de uma pessoa que possa realizar os cuidados necessários citados acima para que nossos filhos possam ficar bem na nossa ausência por 4 horas. São 3 crianças muito obedientes e amorosas. O do meio de 5 anos é especial. Anda mas não fala ainda, entende tudo que se é dito, se comunica por gestos e apontamentos.
- Atividades a serem realizadas (dar banho, trocar fralda, preparar comida, levar e buscar na escola, colocar para dormir, etc Dar comida, trocar fralda e colocar para dormir
- Idade da criança/s a serem cuidadas 7, 5 e 3
- Perfil do profissional Mulher com idade mediana
- Nacionalidade de preferência do profissional Não temos
- Frequência com que o serviço será realizado É para apenas uma vez (pontual)
- Datas para começar o trabalho É urgente (nas próximas 24/48 horas ou antes)
- Datas para finalizar o trabalho 28/07/2017
- Faixa horária e dia/s de segunda a domingo 19:00 hs as 23:00 hs
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço
Lugar: Jardim Paulista - Atibaia (São Paulo) CEP 12947-400
Quer conseguir os datos de contacto de Fabiano?
girxxx.xxxxxxx@xxxxx.xxx
(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp
Publicado há 2747 dias
Custo: 50 cronos
Cronos: crédito cronoshare