Ricardo Misobe

Ricardo Misobe
É de São Caetano do Sul (São Paulo)Cadastrado desde 29-08-2017


é gratuito e sem compromisso
Assim é Ricardo
Prezados, boa tarde.
Trabalhei como professor de redes de computadores na rede all net escola de formação técnica e de idiomas.
Em 2011 fui para a espanha, em madrid e para a frança.
Trabalhei como analista bilíngue espanhol por quase 2 anos.
Atenciosamente,
Ricardo misobe
Área de trabalho de Ricardo
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Aulas de idiomas: Espanhol
Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática | Reparações e manutenção de computadores
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em TI
Empregos
Experiência profissional
Stefanini consultoria em ti – 2014/2015
Cargo: analista de suporte técnico bilíngue espanhol
Service desk n1: 300 ligações mensais: 100% de resolution em 4 dias. 100% de registro no remedy. 90% de satisfação com nota 10 na avaliação do cliente pela ura. 75% de resolução na primeira ligação. Tma abaixo de 50% do solicitado pelo cliente.
Stl – dell computadores – 2012/2013
Cargo: analista de suporte técnico
Service desk n1 e n2: eleito profissional resolution rate pela dell do brasil. Reconhecimento profissional entre os 20 analistas de todo o brasil com melhor desempenho em resolução de problemas na primeira ligação, nos dois semestres anteriores.
All net – escola de informática – 2011/2012
Cargo: professor de redes e tecnologia da informação
Focado nas aulas de excelência. Professor com o menor índice de faltas e desistência dos alunos.
Atento – grupo telefônica – 2008/2009
Cargo: analista de suporte técnico
Service desk n1: solução de problemas de infra-estrutura de redes windows. Registro na ferramenta remedy.
Experiência internacional
2011 – espanha - madrid
2011 – frança - paris
Estudos
Cursos e certificados
certificação professional resolution rate – pela dell do brasil.
profissional 4 estrelas windows server 2003 – pela microsoft tech net.
Treinamentos
Treinamento para a certificação espanhol d. E. L. E
Idiomas
Português - nativo
Espanhol - avançado
Italiano - básico
Francês - básico
Avaliações de clientes
Ricardo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ricardo.
Escrever uma avaliação