Maynara Santos Rosa

Maynara Santos Rosa
É de Feira de Santana (Bahia)Cadastrado desde 30-04-2020

é gratuito e sem compromisso
Assim é Maynara Santos Rosa
Tenho 3 anos de formada em enfermagem,
Produro emprego desde então. Já trabalhei durante 5 anos em supermercado antes de mim forma, estagiei no hospital clériston andrade por 3 meses e antes da desta pandemia cuidava de uma idosa de 83 anos, de 8 as 18 horas, lá dava o café da manhã, merenda, almoço merenda e café da noite, e lembrando frequentemente de da água. E tinha a medicação que ela tomava antes de dormir e a vitamina depois do almoço. Agradeço se mim dê está chance e oportunidade de poder ser contratar.
Área de trabalho de Maynara Santos Rosa
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Repositora
Enfermeira
Cuidador de idoso
Avaliações de clientes
Maynara Santos Rosa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maynara Santos Rosa.
Escrever uma avaliação