Fernanda Cristina De Souza Poça

Fernanda Cristina De Souza Poça
É de Campinas (São Paulo)Cadastrado desde 14-02-2020


3 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Fernanda Cristina De Souza Poça
Olá tenho 27 anos e sou casada. Tenho o ensino médio completo e estou cursando o curso de cuidador de idoso e pessoas portadoras de deficiência- ceprocamp. Não possuo experiência como cuidadora, por isso venho através desta carta pedir uma oportunidade para essa função a qual escolhi para exercer. Tenho empatia por pessoas idosas, gosto de conversar, cuidar, auxiliar o idoso nas suas atividades cotidianas e proporcionar uma companhia agradável e atividades recreativas. Tenho curso básico de informática, gosto de fazer artesanatos com e. V. A como, por exemplo: lembrancinhas. Ganhando uma nova oportunidade, darei o meu melhor para garanti-la.
Área de trabalho de Fernanda Cristina De Souza Poça
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Fernanda Cristina De Souza Poça ainda não informou seus empregos.
Estudos
Fernanda Cristina De Souza Poça ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Fernanda Cristina De Souza Poça ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Fernanda Cristina De Souza Poça ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fernanda Cristina De Souza Poça.
Escrever uma avaliação