Célio Silva

Célio Silva
É de São João da Boa Vista (São Paulo)Cadastrado desde 25-01-2020


2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Célio
Tenho experiência como motorista a mais de 23 anos, categoria c ear,
Tenho experiência como prestador de serviços na área de controladoria e finanças com crc ativo a mais de 23 anos.
Tenho experiência em prestação de serviço em pequenas reformas de alvenaria, encanador, eletricista, assentamento de pisos, colocação de portas, pinturas.
Área de trabalho de Célio
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Mudanças e transportes: Transporte de pessoas
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados Trabalhistas | Contador e escritório de contabilidade | Auditores | Assessoria em negócios | Consultoria financeira | Advogados Civil
Autos: Motoristas
Empregos
Sou formado Graduação em Contabilidade em 2004. Pós-Graduação em Finanças e Contabilidade em 2006, possuo CRC/SP 1SP240572/O-0. Tenho curso de Inglês, conclui MBA em Controladoria e Finanças, tenho amplo conhecimento em Excel, Matemática Financeira.
Sólida experiência em funções especifica em analista em sistema contábeis, gestão de custo, gestão financeira e administrativa, amplo conhecimentos em Analises Fiscais, Contas a Pagar e Contas a Receber, DRE, DFC, DMPL , identificação de melhorias no processo contábil, estar atualizado com os pronunciamentos do CPC, Faturamento, Ativo Fixo, Depreciação, Imobilizado e com ênfase ao apoio à Diretoria na elaboração de planejamento, investimentos, folha de pagamento, planejamento tributário e demais análises financeiras. Negociação junto a fornecedores, instituições financeiras, órgãos governamentais e sindicatos.
Experiência em motorista com CNH C EAR, viagens para transportes empresas PJ e PF.
Docente em Excel avançado, para elaboração de planilhas Tabela Dinamica.
Estudos
Formação em Ciências Contábeis, CRC Ativo, Pós graduação em Contabilidade e Finanças, MBA em Controladoria e Finanças.
Idiomas
Inglês Avançado.
Avaliações de clientes
Célio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Célio.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados