Carmem Lúcia Da Silva Dantas Lucia

Carmem Lúcia Da Silva Dantas Lucia
É de Carapicuíba (São Paulo)Cadastrado desde 23-01-2020



5 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Carmem Lúcia Da Silva Dantas
Banho no leito higiene oral troca de fralda alimentação via gtt sng curativo em úlcera de pressão movimento passivos em mmis medicações vo verificar ssvvt mudança de decúbito transferência da cama para cadeira aspirar vias aéreas superior
Imagens
Área de trabalho de Carmem Lúcia Da Silva Dantas
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Tenho experiência de 8anos em residência particular e referência ....em uma casa mais dois anos nesta residência que estou até o momento! ... trabalho de segunda a sexta-feira folgo nós finais de semana.
Estudos
Auxiliar de enfermagem cuidadora
Idiomas
Carmem Lúcia Da Silva Dantas ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Carmem Lúcia Da Silva Dantas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carmem Lúcia Da Silva Dantas.
Escrever uma avaliação