Jessica De Assis Lima

Jessica De Assis Lima
É de Brasília (Distrito Federal)Cadastrado desde 07-12-2019

é gratuito e sem compromisso
Assim é Jessica De Assis Lima
Meu nome è jessica tenho 29 anos, sou formada na area de enfermagem porem nao consegui tirar o corem ainda porque preciso terminar de pagar minha faculdade e tirar meu corem, eu amo cuidar de pessoas dar antenção converssar, fazer de tudo para que fique bem, preciso de oportunidade para assim criar experiencia eu ja trabalhei em farmacia e ja fiz estagios na minha area, eu quero so uma oportunidade para mostrar o meu melhor.
Área de trabalho de Jessica De Assis Lima
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Jessica De Assis Lima ainda não informou seus empregos.
Estudos
Jessica De Assis Lima ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Jessica De Assis Lima ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Jessica De Assis Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jessica De Assis Lima.
Escrever uma avaliação