Gecielle Cordeiro Da Silva

Gecielle Cordeiro Da Silva
É de Araguari (Minas Gerais)Cadastrado desde 30-11-2019



2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Gecielle Cordeiro Da Silva
Tenho mais fé 20 de experiência como cuidadora de idosos e de criança com deficiência física. Tenho formação como técnica em enfermagem. Tenho experiência com alimentação por sonda de gastronomia, ministrar medicamentos e cuidados diários. Amo o que eu faço.
Área de trabalho de Gecielle Cordeiro Da Silva
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Gecielle Cordeiro Da Silva ainda não informou seus empregos.
Estudos
Gecielle Cordeiro Da Silva ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Gecielle Cordeiro Da Silva ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Gecielle Cordeiro Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gecielle Cordeiro Da Silva.
Escrever uma avaliação