Dirleine Adolfo De Paula

Dirleine Adolfo De Paula
É de Caraguatatuba (São Paulo)Cadastrado desde 15-10-2019


6 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Dirleine Adolfo De Paula
2018 - 2019 - cuidora de idosos
Atuei como cuidadora de idoso autônomo, prestando serviços a famílias pessoal e bocal , alimentação, ministrando remédios, efetuando curativos, limpeza que necessitassem, cuidando da higiene de machucados, locomoção, etc. Cuidar do vestuário (organizar a roupa que vai ser usada, dando sempre à pessoa idosa o direito de escolha), manter o armário e os objetos de uso arrumados e nos locais habituais; e cuidar da aparência da pessoa idoso (a) (unhas, cabelos, barba). Acompanhar o idoso em seus passeios e incentivá-lo a realizar exercício... Entre outras atribuições referentes a função.
Área de trabalho de Dirleine Adolfo De Paula
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Dirleine Adolfo De Paula ainda não informou seus empregos.
Estudos
Dirleine Adolfo De Paula ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Dirleine Adolfo De Paula ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Dirleine Adolfo De Paula ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Dirleine Adolfo De Paula.
Escrever uma avaliação