Carolinne Rauli

Carolinne Rauli
É de Curitiba (Paraná)Cadastrado desde 25-05-2017


3 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Carolinne
Sou carolinne e atuo como professora há mais de 25 anos, possuo formação em licenciatura e bacharelado em biologia, pela puc- paraná, sou especialista em meio ambiente e em andamento especialização em neuroaprendizagem, sou professora de biologia e saúde ambiental para o ensino fundamental e ensino superior. Atuo também como orientadora de ciências para professores do ensino fundamental. Atuo como professora particular e tutora em acompanhamento escolar em todas as matérias ( matemática, química, física, geografia, língua portuguesa, história, inglês ) do ensino fundamental com crianças e adolescentes!
Área de trabalho de Carolinne
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral) | Ensino Universitário | Aulas para vestibular | Aulas particulares
Empregos
* escola interativa - professora de ciências e biologia
* secretaria do estado de educação do paraná – professora de ciências e biologia
* faculdades pequeno príncipe - faculdade de enfermagem – profª de saúde ambiental
* escola terra firme - profª. Do ensino fundamental de ciências; orientadora de área de ciências; trabalho de tutoria e atividades interdisciplinares diferenciadas para alunos com necessidades especiais.
* sociedade educacional expoente - profª de ciências e biologia
* colégio opet-lins - profª de ciências
* colégio masther santo anjo - profª de biologia e ciências
* secretaria do estado da educação - profª de biologia, ciências e matemática
Estudos
Graduação - ciências biológicas - puc paraná - 1989
Pós- graduação: ibpex - meio ambiente - 2000
Idiomas
Carolinne ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Carolinne ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carolinne.
Escrever uma avaliação